Katiely Kathissumi
Mari Araújo
Katiely Kathissumi

Uma das coelhinhas da revista masculina Playboy , Katiely Kathissumi , é mais uma beldade que estará fora da folia de Carnaval este ano. Mas, para não ficar totalmente fora do clima, e dar um gostinho para os fãs, a morena fez um ensaio temático mega sensual.

undefined
Mari Araújo

Katiely Kathissumi

Leia também: Coelhinhas mostram o bumbum para comemorar Playboy de verão nas bancas

Clicada pelas lentes da fotógrafa Mari Araújo , a coelhinha da Playboy  fez um ensaio temático com o corpo coberto apenas com glitter e um óleo contendo partículas de ouro em pó, de tirar o fôlego de qualquer um. Haja coração para aguentar tanta beleza assim!

Leia também: "É como diploma para modelo", diz Talita Cogo sobre posar nua na Playboy

Katiely Kathissumi  contou que está muito feliz em ser capa da Playboy este ano, e explicou que preferiu trocar o carnaval por trabalho. “Esse ano sou capa da Playboy , além de coelhinha da revista, então decidi trocar o carnaval pelo trabalho e vim ao Brasil rever a família e cuidar dos negócios.”

A modelo que, atualmente mora em Nova York, disse que já esta voltando para a cidade americana para realizar trabalhos. “Volto agora para Nova York onde tenho muito trabalho pela frente, tanto com a revista quanto com campanhas publicitárias.”

Leia também: Felipe Franco faz comentário inusitado na Playboy de Juju Salimeni

undefined
Divulgação

Katiely Kathissumi

Carreira internacional

 Katiely Kathissumi ainda contou que sua carreira internacional está em alta e que depois de se tornar coelhinha  grandes oportunidades surgiram. “Ser coelhinha da Playboy me colocou numa vitrine internacional e tenho tido grandes oportunidades na minha carreira”.

A musa da Playboy se mostrou muito satisfeita e revelou que está planejando mais uma capa da revista, desta vez, fora do Brasil. “Por isso preciso manter o foco no trabalho, e é exatamente isso que estou fazendo, inclusive estou negociando uma capa com a Playboy fora do Brasil", concluiu.

Leia também: Katiely Kathissumi é a nova coelhinha da Playboy: "Realização de um sonho"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!