Pabllo Vittar causou ao publicar no Instagram foto nos bastidores do seu novo clipe com o cantor Lucas Lucco onde aparece de costas e completamente nua, coberta apenas por algumas folhas, mas não foram quaisquer folhas não, a cantora mostrou que é realmente um lacre e usou folhas de ouro para cobrir um pouco do corpo. Quem pode, pode né?

Leia também:Tais Araújo exibe ótima forma em ensaio para revista

undefined
Reprodução Instagram
Cantora Pabllo Vittar posta foto nua coberta somente por folhas de ouro

A cantora que lançou no último domingo (28) o clipe da música Paraíso em parceria com Lucas Lucco, aproveitou o momento para fazer um clique para lá de sexy, com os cabelos loiros e mega compridos, Pabllo Vittar não hesitou em sensualizar nas redes sociais com o corpão coberto de luxuosas folhas de ouro, exibindo a boa forma e deixando em evidencia um bumbum de dar inveja. Em pouco tempo a publicação já tinha mais de 400 mil curtidas.

Leia também:Nova estrela da Diamond Brazil, Maewa Campos mostra curvas em ensaio

// a n g e l . 👼🏼✨

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🌈✨ (@pabllovittar) em

Leia também: Ex-Pussycat Dolls afirma no Twitter: "Jay-Z é cafetão e traficante de drogas"

A cantora pop legendou a imagem com: “angel”, que significa “anjo” em português. Na web a imagem repercutiu e os fãs da Pabllo Vittar foram aos delírios e fizeram questão de elogiar a cantora: “Te amo, poderosa”, “Uma deusa mesmo”, “Isso que eu chamo de lacre” e teve até quem aproveitou a situação para brincar: “Isso é o que acontece quando alguém diz que crush gosta de dourado”.

    Veja Também

      Mostrar mais