Nesta terça (30) a fã base da banda Fifth Harmony acordou com uma pedra no sapato. Tudo por que a cantora de 21 anos, Lauren Jauregui, anunciou à versão impressa da Billboard que assinou um contrato solo com a gravadora Columbia. A notícia escorreu pelos tablóides discretamente depois da premiação do Grammy neste domingo (28).

Leia também: Lauren Jauregui, integrante do Fifth Harmony, é detida por porte de maconha

Lauren Jauregui assina contrato com gravadora e fãs especulam fim do Fifth Harmony
Reprodução Instagram
Lauren Jauregui assina contrato com gravadora e fãs especulam fim do Fifth Harmony

Após a saída de Camila Cabello da girlband , os fãs de Fifth Harmony temem por mais uma baixa: Lauren Jauregui . Desde que a dona do hit Havana deixou o grupo, todas as integrantes vem investindo em projetos solo, mas um disco inteiro é meio improvável de levar como trabalho paralelo. Tudo isso vem trazendo à tona especulações do fim da banda e comparações com a boyband One Direction .

Leia também: Fifth Harmony já brigou por comida e estação de rádio: "Era uma batalha"

undefined
Reprodução Instagram
One Direction em sua formação orginal

No Tredding Topics do Twitter durante a madrugada desta segunda (29) para terça (30), os fãs vem apontando indícios do fim do Fifth Harmony utilizando como argumento de comparação a banda One Direction . Primeiro, a saída de um integrante, depois os integrantes investindo em projetos solo, em seguida a saída de mais um integrante, até que finalmente chegaram a uma suposta pausa sabática, que posteriormente se tornou um permanente adeus. Semelhante? Seria esse um padrão? A internet crê que sim.

A primeira a deixar o grupo feminino, Camila Cabello, está na crista da onda. Atualmente ela faz muito sucesso com seus singles, sua personalidade e tem obtido bons resultados com seu álbum homônimo a seu nome. Na premiação do Grammy ela chamou atenção por cantar ao lado de lendárias cantoras como Cindy Lauper, Bebe Rexha e Julia Michaels e por mandar um beijo ao cantor Nick Jonas. 

Camila Cabeello lança o primeiro vídeo de sua carreira solo. Assista a
Reprodução/Instagram
Camila Cabeello lança o primeiro vídeo de sua carreira solo. Assista a "Havana"

Os integrantes, do One Direction, que mais fizeram sucesso após o fim da banda foram Harry Styles, Zayn Malik e Liam Payne. Quanto a Louis Tomlinson e Niall Horan, eles até fizeram um trabalho aqui, e outro lá, mas não ganharam tanta notoriedade quanto seus colegas.

Leia também: Fifth Harmony anuncia saída de Camila Cabello e afirma: "Nós continuaremos"

Fifth Harmony em sua formação atual
Reprodução Instagram
Fifth Harmony em sua formação atual

Seria o fim do túnel para as carreiras das integrantes Ally Brooke, Normani Kordei e Dinah Jane? Ainda sem posicionamento oficial, tanto da gravadora Columbia, quanto de Lauren Jauregui, as três prováveis participantes remanescentes no grupo Fifth Harmony resolveram tomar uma atitude nada sútil e apagar todas as fotos da girlband de suas contas no Instagram . Suspeito ou não, os fãs foram a loucura na internet e um movimento para manter o grupo unido começou com a hashtag #FifthHarmony.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!