Giovanna Ewbank  publicou um vídeo em seu canal no Youtube nesta terça-feira (30), com a amiga e atriz Bruna Marquezine. As duas conversaram sobre a trajetória na carreira de Bruna e sobre seu relacionamento com o jogador  Neymar,  com direito a declaração de amor e choro.

Leia também: Por Neymar, Bruna Marquezine trocará carnaval brasileiro por Paris

Bruna Marquezine chora com declaração de Neymar
Reprodução/Youtube
Bruna Marquezine chora com declaração de Neymar

O vídeo já começa com uma música da dupla Simone & Simaria e com Bruna Marquezine mostrando que não quer mais ficar solteira. “Olha a música que ela começa... Paga de solteiro, tá repreendido em nome do senhor Jesus”, disse a atriz.

Leia também: Bruna Marquezine e Neymar derretem os corações dos fãs com declarações de amor

No desenrolar da entrevista as duas falaram sobre a vida de Bruna, e Giovanna se referiu a ela como gata. “Mulher gata, bem sucedida, rainha nas redes sociais”. Quando Gio pergunta como ela faz para ser tão linda e tão talentosa, a morena diz que não se acha tudo isso e revela o segredo. “Eu acho que se existe um segrego, eu acho que é ser original, ser autêntica, ser real” e continuou: “ Eu acho que, o que faz com que as pessoas se destaquem, é o que você tem de diferente, o que você tem para contribuir”.

undefined
Reprodução/Youtube
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank

Ela ainda contou que sempre tomou suas decisões de acordo com o seu coração. “Na minha vida pessoal é assim, eu sempre segui meu coração”. Sobre como ela faz para chorar nas cenas. ela diz ser muito emotiva. “Eu sou muito emotiva, eu me emociono muito fácil. Me emociono com a cena, com o personagem... as vezes tem cenas que eu não tenho que chorar e acabo me emocionando e choro”.

Leia também:  Neymar se declara para Marquezine na web: "Saudade de nós"

Diante do assunto, Gio aproveita para fazer um desafio à atriz. “Eu vou te fazer um desafio então, eu quero que você chore”. Bruna aceita e usa sua tática de músicas, mas falha. A apresentadora então fala: “Vai conseguir sim”, e mostra o vídeo de seu namorado,  Neymar .

“Oi meu amor, queria te mandar um grande beijo. Dizer que estou morrendo de saudade, morrendo de vontade de te ver. Queria falar para todo mundo que o meu melhor momento foi agora em Noronha, onde eu te reencontrei. Para mim foi a melhor viagem da minha vida. Foi um momento único. Não só para mim como para você. Você é muito importante para mim. Você é minha alegria, a minha paz. Quando eu estou com você me sinto completo, feliz. É isso que quero te dizer. Eu te amo muito e estou morrendo de saudades", disse Neymar .

Leia também: Apaixonado! Neymar relembra viagem com Bruna Marquezine e filho

Pura Emoção

Bruna Marquezine não aguentou de emoção e caiu no choro após assistir a declaração de amor do jogador.  Giovanna Ewbank completou dizendo que torce pelo casal. “Não só eu, mas acho que o Brasil inteiro torce por vocês... a gente vê muita verdade no amor de vocês”, concluiu. A entrevista que foi dividida em duas partes, terminou com uma prévia do próximo vídeo no canal, onde Bruna falará sobre sua conexão com Neymar e por qual motivo casal reatou o relacionamento todas às vezes. Essa eu quero ver!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!