O amor à distância é lindo, é verdade, mas também dá uma saudade de vez em quando, né? É o caso de Neymar e Bruna Marquezine , que reataram o romance no finalzinho do ano passado.

Leia também: Estaria Neymar mais apaixonado do que nunca por Bruna Marquezine?

Neymar compartilha foto com Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Neymar compartilha foto com Bruna Marquezine


O craque do PSG usou o stories de seu Instagram na última sexta-feira (26) para mostrar o quanto a namorada está fazendo falta. Neymar publicou uma foto ao lado de Marquezine e escreveu: "Saudade de nós". Na imagem, os pombinhos aparecem bem sorridentes.

Leia também: Bruna Marquezine revela torcida por novo par romântico em "Deus Salve o Rei"

O jogador de futebol pode ficar tranquilo, porque logo ele matará a saudade de Bruna. Isso porque a atriz deixará o carnaval de lado para ficar alguns dias com o namorado em Paris, na França. Segundo informações do jornal “Extra”, a atriz, atualmente em "Deus Salve o Rei", embarcará para a Europa na sexta-feira pré-carnaval, dia 9 de fevereiro.

Leia também: Por Neymar, Bruna Marquezine trocará carnaval brasileiro por Paris

Aniversário do craque

Além de matar a saudade, a viagem tem outro motivo especial. Neymar completará 26 anos no próximo dia 5 de fevereiro e claro que o jogador quer comemorar a data, mesmo que alguns dias depois, com a amada. O tempo será curto, mas no período em que a triz estiver por lá, poderá acompanhar o jogador em campo, já que ele jogará pelo Paris Saint-Germain no sábado, dia 10 de fevereiro. Bruna Marquezine só retornará as gravações da novela  na semana seguinte.

O retorno

No finalzinho de 2017 fomos surpreendidos com mais uma virada no relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar, que reataram o romance nos últimos dias do ano. De passagem por Fernando de Noronha, eles acabaram se reconectando e nem se deram ao trabalho de esconder o romance. Ou seja, os dois aproveitaram a virada juntinhos, ao lado dos amigos Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Quem também acompanhou os casais na virada foram a modelo Izabel Goulart e o colega de PSG de Neymar, Kevin Trapp. Neymar também compartilhou um clique dos dois e se declarou para a atriz: “quando vi já estava nos seus braços”.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!