As irmãs e modelos Bella hadid, de 21 anos, e  Gigi Hadid , de 22 anos, estrelam a capa da edição de março da revista British Vogue .  As duas posaram nuas para a revista e protagonizaram cliques sensuais e bem quentes, supreendendo o público.

Leia também: Tais Araújo exibe ótima forma em ensaio para revista

Bella e Gigi
Reprodução Instagram
Bella e Gigi

Consideradas sexys e um exemplo de beleza no mundo das modelos, as irmãs Gigi e Bella Hadid foram fotografadas por Steven Meisel para a edição de março de 2018. Na capa, Bella e Gigi podem ser vistas extremamente sensuais, usando um vestido em ouro velho, ambas com o cabelo solto.

Leia também: Bruna Marquezine rebate críticas no trabalho: "A minha opinião é a que vale"

Capa de Revista

Esta é a segunda vez que Gigi ostenta a capa da Vogue. Entretanto, nesta nova edição, a revista superou e resolveu juntar as duas em um único trabalho. Cada modelo estampou uma capa diferente, mas no conteúdo interno, elas aparecem posando juntas e sexys.











Não é uma surpresa vê-las em fotos tão sensuais e lindas, já que as modelos são expert no assunto e esbanjam beleza em seus diversos cliques para campanhas de moda e no Instagram.  O que surpreendeu, foi ver as modelos tirando tudo para os cliques. Além das fotos, também é possível ver uma entrevista das duas.


Leia também: Viviane Araújo fala sobre Gracyanne: "O que ela faz no segmento dela é bacana"

O tiro das modelos deixou os fãs ansiosos para prestigiar logo esse trabalho. A edição de março de 2018 da  British Vogue  , estrelado por Bella Hadid e Gigi Hadid , estará disponível  nas bancas em 2 de fevereiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!