A cantora Ivete Sangalo mostrou que mesmo grávida de gêmeas, não consegue ficar parada. A baiana, que está com oito meses de gestação, gravou uma coreografia junto com o “Fit Dance” e deixou o barrigão a mostra.

Leia também: Nove motivos para amar Ivete Sangalo

Ivete Sangalo gravou a coreografia da música
Reprodução/Youtube
Ivete Sangalo gravou a coreografia da música "No Groove" com o barrigão a mostra e mostrou que está cheia de energia


Por conta da gestação, Ivete Sangalo não vai arrastar multidões em cima de um trio elétrico, mas isso não significa que a baiana vai ficar de fora do carnaval. Recentemente, ela lançou a música “No Groove” em parceria com o Psirico e o hit promete estourar nos dias de folia.

Leia também: Ivete Sangalo leva fora ao questionar casamento de Ana Maria Braga

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on


Em sua conta no Instagram, a jurada do “The Voice” postou um vídeo dizendo que ficou ótima a coreografia da sua nova música. “Eles simplesmente arrasaram e eu adorei dançar com essa turma massa! Vocês vão amar”, escreveu a cantora.

Leia também: Juliana Paes, Ivete Sangalo e mais: confira como foi o ano novo dos famosos

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on


Horas depois, Ivete Sangalo postou outro vídeo com um trecho da coreografia. “Pipocou!!!!!! No Groove já pronta pro carnaval!!! Parceria mais linda com Fit Dance e Just Neto. Pense numa diversão!”, colocou na legenda. Ela também mandou recado para o cantor com quem gradou o hit: “Psirico, faltou você my love!”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!