O ator Duda Nagle revelou que deseja casar e ter filhos com a apresentadora Sabrina Sato, mas confessa que, por ele, teriam pelo menos um filho viria antes de realizar a cerimônia. As declarações foram dadas em uma entrevista a musa fitness Gabriela Pugliesi, que publicou o vídeo em seu canal do Youtube.

Leia também: "Agora é oficial!" Sabrina Sato está noiva de Duda Nagle

Duda Nagle gostaria de ter filho antes de casar com Sabrina Sato, mas a apresentadora não aprova essa ideia
Reprodução/Instagram
Duda Nagle gostaria de ter filho antes de casar com Sabrina Sato, mas a apresentadora não aprova essa ideia


“Eu fico pensando que de repente, a gente podia inverter um pouco a ordem e casar entre o primeiro e o segundo filho. Já falei isso para ela [Sabrina Sato] em vários momentos e ela fica com raiva quando eu falo. Eu acho que [dessa forma] seria mais orgânico”, explica Duda Nagle .

Família enorme 

A musa fitness pressiona e diz que torce para que o casamento aconteça logo, pois garante que esse é um momento único na vida de um casal.

Leia também: Sem sutiã, Sabrina Sato abusa de transparência em foto sensual

“Casado eu já me sinto, só falta a cerimônia”, aponta Nagle e Pugliesi rebate dizendo que para as mulheres é diferente, a oficialização da união é algo muito importante. O ator fala que entende isso e garante que vai realizar esse sonho de Sabrina.


Ao ser questionado sobre paternidade, o ator enfatiza que sonha muito em ser pai e que Sabrina também tem um grande desejo de ser mãe. “A gente quer ter uma família enorme”, expõe.

Leia também: Sabrina Sato posta foto de biquíni e em clima de romance com Duda Nagle em Miami

Com 34 anos e 15 anos de carreira, Duda Nagle também fala durante a entrevista sobre a carreira, destacando os papeis vividos em “Caminho das Índias” e “Malhação”, e conta que no início da carreira a exposição gerada pela fama chegou a incomodar, mas hoje lida super bem com isso, tanto no dia a dia quanto nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!