Tamanho do texto

A noiva de Zezé Di Camargo mostrava uma opção de doce saudável em seu Stories do Instagram quando aconteceu a derrapada; Graciele rebateu

Graciele Lacerda derrapou no português ao gravar uma sequência de vídeos em seu Stories do Instagram na última terça-feira (23). A noiva de Zezé Di Camargo apresentava uma opção de doce saudável quando falou "menas gordura" (o correto seria menos gordura).

Leia também: Climão! Família de Zezé di Camargo deixa Graciele Lacerda excluída em evento

Internautas não perdoam erro de português de Graciele Lacerda no Instagram
Reprodução/Instagram
Internautas não perdoam erro de português de Graciele Lacerda no Instagram


A modelo, que é formada em Jornalismo e Educação Física, resolver fazer um novo vídeo, dessa vez para se explicar. "Gente, quem é que não fala errado? Falei 'menas'. Eu não tenho mania de ficar voltando aos meus stories para ver se eu falei certo, se eu falei errado. Às vezes a gente sai falando assim, com pressa por causa do tempo aqui e sai falando errado. Isso é normal... Estava falando e saiu 'menas ', eu nem vi que tinha saído menas. Lógico que eu sei que não existe 'menas', mas me poupe, né", disse Graciele Lacerda .

Leia também: Zilu Camargo confirma término com empresário: "Não estou mais noiva"

Redes Sociais

Graciele é bastante ativa em suas redes sociais. Dona de um corpão, a noiva de Zezé sempre compartilha fotos mostrando suas curvas. Recentemente, ela publicou uma imagem em que aparece só de biquíni e chamou atenção de seus seguidores, que não pouparam elogios. Que sereia linda!”, “Que corpo lindo!”, “Uau... Deslumbrante como sempre. Poderosa!”, “Linda! Arrasou com esse corpão!”, foram alguns dos comentários.


Leia também: Corpão de Graciele Lacerda é destaque em foto clicada por Zezé Di Camargo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.