Tamanho do texto

Apresentador do "Are You The One" ainda rebateu críticas à relação na rede

O ator Caio Castro aproveitou seu aniversário de 29 anos, que aconteceu nesta segunda (22), para assumir para o mundo seu amor pela modelo Mariana D'Ávila no Instagram . "Meu presente é você", diz a publicação que é ilustrada com uma foto fofa do novo casal.

Leia também: Antonia Fontenelle revela que já ficou com Caio Castro: "Delícia"

O ator e apresentador Caio Castro assumiu sua relação com a modelo Mariana D'ávila pelo Instagram em seu Instagram
Reprodução Instagram
O ator e apresentador Caio Castro assumiu sua relação com a modelo Mariana D'ávila pelo Instagram em seu Instagram

Discretos, há indícios que Caio Castro e Mariana D'Ávila vem mantendo o namoro às escondidas. A primeira vez que algo foi especulado entre os pombinhos foi no Búzios Cine Festival, no Rio de Janeiro, onde ambos chegaram até a posar para os fotógrafos lado a lado.

Leia também: Caio Castro: machista ou feminista? Faça o quiz e descubra!

Com 15 milhões de seguidores na rede social, o ator nem precisou marcar a modelo em sua publicação. Pouco tempo depois do post, Mariana também fez sua homenagem nos stories do Instagram com uma foto similar, só que tampando o rosto com emojis. O  namoro trouxe além de um galã, 10 mil seguidores para a modelo. Dá pra acreditar?

Meu presente de aniversário é vc ❤️🐵

A post shared by Caio Castro (@caiocastro) on










Mas nem tudo são flores. O namoro de Caio trouxe à tona os famosos haters. Comentários como "O amor é cego mesmo... menina sem sal" entre outros de cunho negativo foram encontrados no post do ator, que rebateu com irreverência: "Fica fria, que quando eu achar o sal, vou pedir  sua testa pra bater um bife, sua linda", finalizou. 

Leia também: Barraqueiro: relembre dez vezes que Caio Castro causou

Outra coisa que chama atenção no Instagram são as várias publicações de Mariana D'Ávila praticando paraquedismo, um dos hobbies favoritos de Caio Castro, que está prestes a se lançar como apresentador do reality "Are You The One", da MTV Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.