Com belas curvas e espontaneidade, Erika Januza, a Raquel de "O Outro Lado do Paraíso", protagonizou um ensaio fotográfico feito por Jorge Bispo. Ao contrário de sua personagem, que é comportada, ela ficou bem à vontade e com pouca roupa diante da câmera.

Leia também: Erika Januza sensualiza de maiô de crochê em foto publicada no Instagram

Erika Januza dá vidaa comportada juíza Raquel em
Reprodução Instagram
Erika Januza dá vidaa comportada juíza Raquel em "O Outro Lado do Paraíso"

Com o sucesso da juíza Raquel, Erika Januza vem ganhando mais destaque. Numa linha de raciocínio, a personagem é uma grande chave da novela e uma crítica real ao racismo no Brasil. Onde apesar de ser crime, o preconceito vive enraizado e as vezes encoberto por brincadeiras, piadas ou falta de conhecimento.

Leia também: O brilho da estrela: Erika Januza, do "Suburbia" para "O Outro Lado do Paraíso"

Mesmo com toda essa responsabilidade com a personagem, Erika provou que versatilidade é sua praia num incrível ensaio com o fotógrafo Jorge Bispo . Nas fotos, divulgadas pelo próprio Bispo em seu Instagram, ela revela sua sensualidade posando com um body bem decotado e com as pernas de fora.

Erika Januza, 2018

A post shared by BISPO (@jorgebispo) on










Leia também: O brilho da estrela: Erika Januza, do "Suburbia" para "O Outro Lado do Paraíso"

No auge de seus 32 anos, Erika Januza está em sua quarta novela na Globo depois de ter sido revelada como protagonista da série "Suburbia", que foi ao ar em 2012. Depois daí não parou mais, ela também participou da produção "Os Suburbanos", da novela "Sol Nascente" e encarou o desafio de atuar no longa-metragem "O Filme da Minha Vida".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!