Aos 25 anos, Débora Dunhill ainda colhe os frutos por ter sida Musa do Grêmio  em 2015. Durante ensaio sensual , a modelo revelou que alguns jogadores de futebol já a convidaram para sair, alguns deles até para viajar com tudo pago já chamaram a musa também.

Leia também: Débora Dunhill protesta contra cura gay perto do fim do A Garota Sexy Clube

Débora Dunhill, de 25 anos, ainda vem colhendo frutos por ter sido Musa do Grêmio e revela fetiche  com Brumar
Woody Studio / F Mídia Press
Débora Dunhill, de 25 anos, ainda vem colhendo frutos por ter sido Musa do Grêmio e revela fetiche com Brumar


“Teve um, o mais famoso de todos que me chamou para ir até Madrid encontrá-lo, mas não sou Maria chuteira, acho ele um gato, mas não sairia do meu país para encontrar um homem”, revelou Débora Dunhill, que também foi vice campeã do concurso A Garota Sexy Clube .

Leia também: Ex-atriz pornô, Débora Dunhill se mira em Xuxa para ganhar capa na Sexy

Débora agora se prepara para iniciar curso de apresentadora de TV e espera realizar um sonho. "Quero ser a nova Xuxa, sou fã dela, acho nossa história de vida muito parecida e ela me faz crer que tudo é possível”, completa a modelo.

Mas quando o assunto é namorar jogadores de futebol, a modelo é enfática. "Não tenho preconceito, namoraria um jogador, acho o Neymar um gato, até toparia ir para a cama com ele e com a Bruna Marquezine, revela a modelo. O que os fãs de Brumar vão achar disso?

Veja a galeria de fotos de Débora Dunhill:


Leia também: Atriz pornô é condenada por gravar filme adulto em praia do Rio de Janeiro

Miss Bumbum

DéboraDunhill concorreu ao posto de Miss Bumbum em 2015 pelo Tocantins, mas ficou em terceiro lugar. Com 108 centímetros de bumbum, ela chegou a revelar o seu segredo para manter a ótima forma na época do concurso: “não sou neurótica com dieta e treino, gosto de viver a vida. O sexo anal é um dos segredos, além do prazer, o bumbum fica mais firme por causa dos movimentos”, revelou ela que mantinha uma dieta rica em alimentos integrais, frutas e legumes, mas não abre mão de um docinho e de uma cerveja.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!