Poliana Veiga é mais uma das muitas mulheres que deixarão o sambódromo do Anhembi ainda mais bonito nos dois dias em que as escolas de samba de São Paulo passam por lá neste carnaval. A bela morena é destaque de chão da X-9 Paulistana e vem na frente do 4º carro.

Leia também: Camarote Da Garoa aposta em homenagem a São Paulo no carnaval

Poliana Veiga é musa da X9 Paulistana
CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER
Poliana Veiga é musa da X9 Paulistana


Essa será a primeira vez de Poliana Veiga na avenida. “Eles (os diretores) me escolheram. O diretor disse que qualquer menina gostaria de estar lá, aí eu aceitei”, conta ela ao ser questionada sobre o convite para desfilar. Apesar da dúvida que ficou antes de aceitar o convite, a musa agora está bem animada para o desfile da X-9, que será a primeira agremiação a passar pelo sambódromo no sábado (10).

Leia também: Já é Carnaval! Conheça Sávia David, rainha de bateria da Vila Maria

“Minhas expectativas são as melhores, estou muito ansiosa. É tudo muito novo e estamos ansiosos para saber como vai ser. Será que vou saber sambar?”, brinca. Mas isso com certeza ela tirará de letra, afinal, Poliana já sabia sambar, mas, mesmo assim, resolveu aperfeiçoar o samba no pé com aulas.

Preparação

Poliana não pode dar nenhum detalhe sobre sua fantasia, a única coisa que ela adiantou é que usará pouquíssima roupa na avenida e para não fazer feio, muito treino e dieta. "Durante a preparação para o carnaval, a dieta e o treino fica mais intenso. Evito sair, perder sono, beber, minha alimentação bem balençeada", explica ela. Já fora da preparação para a folia, ela dá uma liberadinha. "Como um pedaço de bolo, arroz", conta a morena.

O objetivo da musa da X-9 Paulistana é ganhar massa magra, por isso ela aposta no treino de musculação e evita o treino aerobico, pois eles emagrecem demais de acorco com ela.

Veja a galeria de fotos de Poliana:


X-9 Paulistana

Como Poliana é do Pará, ela vive viajando de lá para São Paulo para consequir ir aos ensaios na quadra da X-9 e os ensaios técnicos. "É cansativo demais, fico dividida entre família e escola de samba e ainda tem meu trabalho (a musa é modelo fotográfica)".

Poliana se apaixonou pela escola e almeja alcançar outros postos para o futuro. "O clima da escola é bem acolhido, todos os integrantes e a direção, senti um clima de harmonia, paz, todo mundo receptivo, só tenho que falar bem, me senti em casa".

Leia também: "Chiclete com Banana" muda de vocalista às vésperas do carnaval

Dentro da escola, Poliana Veiga ainda revela que nunca teve nenhum problema com outras musas, já que em muitos lugares existe uma rivalidade. Por fim, a morena conta que conheceu Juju Salimeni, rainha de bateria da X-9 e que amou a loira. "Muito simpática".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!