Fafá de Belém, Larissa Manoela, Evaristo Costa e Bruno Gagliasso são alguns dos famosos que não resistiram ao hit "Que Tiro Foi Esse", da cantora carioca Jojo Todynho. Agora, quem pensou que Caetano Veloso ficaria de fora estava muito enganado.
Leia também: Irresistível! Evaristo Costa entra na onda do funk Que Tiro Foi Esse
Caetano Veloso divugou um vídeo em sua página oficial do Instagram (@caetanoveloso) mostrando que também está fazendo parte dos amantes do "Que Tiro Foi Esse" . Caetano aproveirou para demostrar todo o seu amor para o povo brasileiro com a legenda: "amo o povo brasileiro num grau ❤️".
Leia também: Em terra de meme, Brasil é rei! Confira os melhores vídeos de Que Tiro Foi Esse
Além de Caetano Veloso, veja alguns dos famosos que não resistiram ao hit "Que Tiro Foi Esse":
Regina Volpato (apresentadora do programa Mulheres, TV Gazeta )
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Luciano Hulk e família
A dona do hit Jojo Todynho
Leia também: Jojo Todynho rebate críticas de Que Tiro Foi Esse? "Mimimi"
SItuação
Antes de se jogar no hit de Jojo Todynho, Caetano Veloso passou por uma situação muito desconfortável no último domingo (14), . O carro que transportava os equipamentos do cantor foi roubado na região de Itacaré, na Bahia. Segunda a produtora e empresária de Caetano Veloso, Paula Lavigne, o motorista que presta o serviço parou para jantar com a equipe em um restaurante. Na lista dos equipamentos roubados estão dois violões (sendo um acústico Tessarin) e outro de grande valor sentimental para o cantor, um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário.