Modelo Ashley Graham posa de topless usando chapéu e brincos da Gucci (esq.)
V Magazine/Divulgação
Modelo Ashley Graham posa de topless usando chapéu e brincos da Gucci (esq.)

A modelo Ashley Graham quebra novamente os padrões do mundo da moda em ensaio sensual e mega colorido para a revista V Magazine . Além da maquiagem marcante e cheia de cores fortes, a modelo também usou acessórios como brincos das grifes Gucci, Louis Vuitton e Giorgio Armani. Além da bolsa da Louis Vuitton Masters e um chapéu da Gucci para compor o editorial de moda. 

Leia também: Ashley Graham esbanja sensualidade em fotos para a Vogue Itália de dezembro

A modelo Ashley Graham fez questão de compartilhar o ensaio em seu perfil oficial no Instragram .

Leia também: Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp, faz ensaio de topless e sensualiza na web

A revista V Magazine também publicou junto as fotos uma frase da modelo que enfatiza a luta contra a indústria da moda: "A individualidade significa sentir-se confortável com o seu autêntico eu. Espero que continuemos com conversas progressivas sobre inclusão e igualdade, e que as próximas gerações se vejam representadas de forma mais diversificada na mídia".

undefined
Vogue UK

Modelo Ashley Graham é capa da Vogue (janeiro, 2017)

Quebrando tabus

Com capas da Vogue e Glamour  também em janeiro, Ashley Graham é um símbolo na luta contra os padrões de corpo e beleza estabelecidos não só pela indústria da moda, como também pela mídia e sociedade. A modelo fala abertamente sobre o  bullying  que sofria quando adolescente e luta para que isso não aconteça mais com as meninas "fora do padrão". 

Leia também: Modelo plus size Ashley Graham é criticada por fazer atividade física

O ensaio da modelo Ashley Graham para a V Magazine  teve fotografia aos cuidados de Ben Hassett, stlying de Anna Trevelyan e beauty de Erin Parsons

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!