Destaque do carnaval de 2018, Denise Dias é a nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo. Com 32 anos e muito samba no pé, a modelo e atriz que vive entre a escola de samba e a academia revelou alguns detalhes sobre ser escolhida. "Estou com o coração à mil de tanta alegria! Afinal que mulher não sonha em ser rainha de bateria ?", disse.

Leia também: Denise Dias estreia como madrinha de bateria incorporando vilã com pouca roupa

Denise Dias, a rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, posa em ensaio fotográfico
Divulgação
Denise Dias, a rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, posa em ensaio fotográfico


Ainda sobre o a felicidade de ter sido escolhido como rainha de bateria da Inocentes, Denise Dias disse "Eu tive alguns convites para desfilar como musa, mas não queria desfilar só pelo carnaval, pra não ficar de fora. Queria que fosse uma escola que eu tivesse sentimento e nada melhor que a comunidade que me acolheu ano passado como Madrinha, que me fez sentir em casa".

Leia também: Sexy! Denise Dias provoca como Mulher-Gato na Times Square

undefined
Divulgação

Denise Dias posa para foto no mar

Para quem não se lembra, a modelo e atriz estreou na Inocentes de Belford Roxo ano passado como madrinha e este ano voltou com um cargo maior, o de rainha de bateria. Naquela época, ela revelou ao IG seu empenho, ansiedade e expectativa para o grande dia na avenida. 

Conhecida por seu corpo "perfeito", as curvas de Denise Dias abriram muitas portas, algumas  internacionais. Prova disto, são as fotos feitas durante suas férias que homenageiam os Estados Unidos da América. Todas as imagens foram tiradas no distrito do Brooklyn, na península de Coney Island e renderam muitos comentários positivos nas redes sociais.



Leia também: Só de biquíni, Denise Dias homenageia os Estados Unidos em ensaio

Denise Dia é veterana na Inocentes de Belford Roxo, a atriz e modelo agora é rainha de bateria
Divulgação
Denise Dia é veterana na Inocentes de Belford Roxo, a atriz e modelo agora é rainha de bateria


Agora uma veterana na escola de samba, a Sapucaí ficou pequena para a modelo e atriz Denise Dias. A musa fitness ainda afirma com todas  as letras e palavras "Prometo dar o meu sangue na avenida pela Inocentes de Belford Roxo e contribuir para um carnaval digno de escola campeã !", finalizou a rainha de bateria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!