Tamanho do texto

Ed Westwick será substituído em "Ordeal By Innocence" por Christian Cooke. A troca será realizada após atrizes denunciarem abusos sexuais

De acordo com a revista “ The Hollywood Reporter ”, em um anúncio publicado nesta sexta-feira (5), o ator Ed Westwick será substituído em "Ordeal By Innocence" , de Agatha Christie, por  Christian Cooke . A mudança na série na BBC será realizada devido às acusações de assédio sexual feitas pelas atrizes  Kristina Cohen  e  Aurélie Wynn em novembro.

Leia também: Ed Westwick, ator de Gossip Girl, é acusado de estupro por atriz

Ed Westwick
Divulgação
Ed Westwick

A série é uma adaptação do livro  "Ordeal By Innocence"  em três episódios e, tinha encerrado as filmagens em setembro de 2017, com data marcada para estrear no último natal. Agora, com a mudança as cenas serão regravadas por  Christian Cooke , conhecido por seu trabalho na série “ The Promise ” e em filmes como “ Caindo no Mundo ” e “ Simplesmente Acontece ”.

Leia também: Ed Westwick recebe nova acusação de estupro de atriz

A nova data de transmissão ainda não foi divulgada. A série também conta com os atores  Bill Nighy , Eleanor Tomlinson , Anthony Boyle , Anna Chancellor , Matthew Goode , L uke Treadaway , entre outros.

Entenda o caso

Ed Westwick foi acusado de estupro por Kristina Cohen e Aurélie Wynn em novembro de 2017.  A primeira acusação contra Westwick foi divulgada pela atriz Kristina Cohen , através de seu Facebook. Ela contou que, o ator à estuprou quando ela namorava um amigo de Ed e ambos estavam visitando a casa dele.

Depois veio a acusação de Aurélie Wynn,  também pelo Facebook. De acordo com ela, o ator rasgou o maiô que ela estava usando e a forçou a ficar com ele. Na época, a atriz namorava o também ator Mark Salling , do "Glee", que foi condenado à prisão por posse de pornografia infantil.

Leia também: Ator de "Glee" teria tentado se suicidar após ser condenado à prisão

De acordo com as atrizes, ambos os casos teriam ocorrido em 2014. Desde que a primeira denúncia foi realizada, o ator Ed Westwick negou que tenha cometido os atos de violências sexuais contra as mulhures.

Leia também: "Eu vou te matar", afirmou Harvey Weinstein à atriz Salma Hayek

Assédios em Hollywood

As acusações envolvendo astros famosos estão surgindo cada vez mais entre as celebridades de Hollywood , as mais recentes envolvem o ator Ed Westwick . Entre os nomes mais polêmicos está o ex-produtor Harvey Weinstein . Ao todo são mais de 30 mulheres, que denunciaram Weinstein por abusos sexuais, entre elas estão:  Angelina Jolie , Salma Hayek  , Cara Delevingne , Lea Seydoux, Gwyneth Paltrow, Rose McGowan, Ashley Judd e Heather Graham.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.