A revista Playboy, que é lançada a cada quatro meses, de acordo com as estações do ano, divulgou em seu Instagram oficial nesta quinta-feira (28), a edição de “ Verão ”, a última deste ano, que já está disponível nas bancas.

Leia também: Bastidores de Playboy: Como está hoje Cida Costa, Garota Playboy 89?

Playboy
Reprodução/Instagram
Playboy

Bruna Tavares, Renata Kárelin Fernandes, Ariannes Gasparotto, Brenda Olivieri e Katiely Kathissumi, são as coelhinhas que mostram sua beleza e seus corpos esculturais nesta edição dezembro da Playboy .

Leia também: Veja os cliques mais sensuais de Gracyanne Barbosa em 2017

“É HOJE! Chegou a hora do Verão esquentar de verdade!  Nossas Coelhinhas começaram a invadir as bancas e você não pode deixar de levá-las pra casa. A @Katiely_Kathissumi, a @BrunaaTavaress, a @BrendaOlivieri, a @AriennesJapa e a @RenataKarelin já estão te esperando pra fazer o seu verão cinco vezes mais gostoso. Corra até a banca mais próxima e garanta a sua PLAYBOY VERÃO”, escreveram na legenda.

undefined
Reprodução/Instagram
Playboy

A imagem escolhida para a divulgação no  do lançamento no Instagram , mostrou um close (bem bonito), dos bumbuns das estrelas da revista. A foto gerou muitos elogios entre os internautas. “Uma mais bonita que a outra, maravilha”, “Show de bumbum, todos maravilhosamente lindos, um deleite para qualquer homem”, “Quinteto Fantástico”, foram alguns dos comentários.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Letícia Datena fez a temperatura subir (e muito!)

Um dos fãs da modelo baiana, Katiely, não perdeu tempo e elogiou o corpo da musa exibido na Playboy . “Da pra ver claramente a perfeição da katiely kathissumi em relação às outras ... que também são lindas, claro!”, comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!