Pronta para roubar a atenção em sua estreia na avenida, a personal trainer e noiva do cantor Latino Jéssica Rodrigues posou para ensaio sensual e contou que está pegando firme nos exercícios para não fazer feio na Sapucaí, focando principalmente na barriga e nas pernas. "Posso dizer que venho 'abusada' na avenida", adiantou a musa fitness.  

Leia também: Jéssica Rodrigues conta que bumbum é a parte que Latino mais gosta em seu corpo

Jéssica Rodrigues, noiva do cantor Latino, posa sensual rodeada por natureza em novo ensaio fotográfico da musa
Davi Borges/Divulgação
Jéssica Rodrigues, noiva do cantor Latino, posa sensual rodeada por natureza em novo ensaio fotográfico da musa


Preparação do carnaval

Na ansiedade para cruzar a Sapucaí pela primeira vez na vida como musa da Grande Rio, escola de Juliana Paes, a personal Jéssica Rodrigues comenta: "vou dar continuidade aos meus treinos intensos de musculação e dança até porque carnaval está aí e minha fantasia é bem pequenininha". Sem revelar muitos detalhes do que esperar de sua fantasia, a noiva de Latino disse "tenho que estar com o corpo pronto pra ela, com pernas e barriga bem definidas. Devo usar também um costeiro com muito faisão mas na minha estréia posso dizer que venho 'abusada' na avenida".

Leia também: Noiva de Latino, Jéssica Rodrigues já começou a preparação para o carnaval 2018


Leia também: Vem com tudo 2018! Musas ensinam simpatias na hora da virada

Em vídeo publicado em seu Instagram, a personal Jéssica Rodrigues mostrou os bastidores de sua sessão fotográfica de seu ensaio cercada pela natureza e arrancou elogios de seus seguidores, inclusive alguns que arriscaram no espanhol para conquistá-la. "Eres una diosa", escreveu um deles. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!