Ela é linda, tem olhos claros e um corpo escultural. Letícia Datena - filha do apresentador José Luiz Datena - parece que, apesar de sustentar o mesmo sobrenome do pai, não o puxou muito quando se trata de beleza e esbanjou muita, muita sensualidade durante este ano que está chegando ao fim.  

Leia também: Leticia Datena estampa capa da Playboy de abril

Letícia Datena é a próxima capa da Playboy
Reprodução/Instagram
Letícia Datena é a próxima capa da Playboy

Ex-apresentadora do Fox Sports, Letícia Datena é considerada uma digital influencer e possui mais de 87 mil seguidores no Instagram, onde mostra sua rotina de exercícios e de vida saudável. Na rede social, ela costuma ser muito elogiada por seu corpo e sua beleza - a qual fica evidente em todas as fotos de biquíni postadas pela gata.

Leia também: Assista ao making of do ensaio sensual da filha de Datena

Em abril deste ano, a gata foi a estrela da revista Playboy e mostrou mais do que seu pai gostaria em fotos para lá de ousadas. A revista fez muito sucesso e Letícia acabou ganhando ainda mais destaque entre o time de beldades brasileiras que se destacaram em 2017. 

Rotina fitness

A filha de Datena é conhecida nas redes sociais por sempre mostrar detalhes de sua rotina fitness e bastante saudável. Ela arranca suspiros de seus seguidores com fotos na academia e fazendo exercícios que deixam seu corpo ainda mais esbelto. 

Feliz Natal! #fitness #treinodenatal

A post shared by Leticia Wiermann Datena (@leticiadatena) on

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Cleo Pires continuou sendo a rainha da sensualidade

Letícia Datena conquistou todos seus seguidores com sua beleza e muito sex appeal. É comum encontrar comentários em suas redes sociais de fãs a chamando de maravilhosa e ressaltandoseus atributos. Esperamos que a gata ainda brilhe muito em 2018!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!