Tamanho do texto

Atriz estava internada no hospital carioca São Lucas há um mês. Entre seus papeis na TV estão novelas da Rede Globo e da Record

A atriz Aracy Cardoso faleceu nessa terça-feira (26) no Rio de Janeiro. De acordo com o Jornal Extra, ela já estava internada há um mês no Hospital São Lucas, em Copacabana, tratando de diversos problemas de saúde, como no coração e nos rins. Embora o motivo de sua morte não tenha sido confirmado, sabe-se que a atriz sofria de hidrocefalia e distúrbios do equilíbrio.

Leia também: Uma das maiores lendas do rock, Malcolm Young do AC/DC morre aos 64 anos

A atriz Aracy Cardoso, de 80 anos, faleceu no Rio de Janeiro
Divulgação/Record
A atriz Aracy Cardoso, de 80 anos, faleceu no Rio de Janeiro

A amiga e filha de consideração de Aracy Cardoso , a também atriz Priscila Camargo confirmou a informação no Twitter . “Talentosa e amorosa, deixa duas filhas, eu como filha de coração, fãs e muitos amigos. Todos saudosos! Vai com Deus, amiga! Na Luz!”, compartilhou nas redes.

Leia também: Morre no Rio de Janeiro a atriz Eva Todor, aos 98 anos

Telenovelas

O trabalho mais recente de Aracy Cardoso foi uma participação na noveladas 18h da Rede Globo “Sol Nascente”. Antes disso ela participou de outros clássicos da emissora, como “A Gata Comeu”, “Senhora do Destino” e “Mandala”. Na Record, ela atuou como Regina em “Bela, a Feia”.

Leia também: Retrospectiva 2017: os famosos que nos deixaram neste ano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.