Se tem uma coisa que a família Hadid sabe fazer é mulher bonita. A modelo de apenas 21 anos, Bella Hadid, é um exemplo disso. Irmã mais nova de Gigi, que, por sua vez, vive um namoro ioiô com o ex-One Direction, Zayn Malik , a morena vem ganhando cada vez mais espaço nas passarelas por causa de sua beleza e corpo perfeito. 

Leia também: Uau! Bella Hadid posa sem calcinha para campanha e causa polêmica

Bella Hadid roubou a cena não apenas nas passarelas em 2017
Reprodução/Instagram
Bella Hadid roubou a cena não apenas nas passarelas em 2017

Bella Hadid também é uma das modelos que fazem parte do time de beldades que representam a Victoria's Secret . No recente desfile anual da marca de lingeries de sucesso mundial, em novembro, a gata surpreendeu e até mesmo deixou escapar um sorriso - coisa que não acontece com frequência e foi motivo, inclusive, para que ela tirasse sarro de sua expressão sempre séria em duas redes sociais: "isso aconteceu. Ela sorriu". 

Leia também: Bella Hadid dispensa lingerie e rouba cena em Cannes com vestido ousado

🦋...this. just. happened. 🦋🤞🏼 (...SHE SMILES!!!!😝)

A post shared by 🦋 (@bellahadid) on


Mas parece que a modelo não mostrou todo o seu potencial durante os desfiles. A gata também protagonizou diversas camapnhas publicitárias - inclusive algumas bastante ousadas para marcas de lingeries que ressaltavam ainda mais suas curvas e deixavam qualquer marmanjo de plantão babando. 

Leia também: As ex-Angels que continuam dando uma surra de beleza na nossa cara

Vida amorosa

Não é nenhuma surpresa que Bella Hadid conquiste o coração dos maiores nomes do mundo da fama. A gata já foi namorada do cantor The Weeknd - com quem ensaiou um retorno depois que o moreno terminou seu relacionamento com Selena Gomez , mas sem sucesso - e, recentemente, vem sendo apontada como a atual namorada do rapper Drake , que já foi affair de Rihanna e Jennifer Lopez .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!