A sósia de Xuxa está cada vez mais famosa entre as redes sociais. A designer holandesa Cécile Loren , de 26 anos, fez um ensaio onde imita fotos famosas da rainha dos baixinhos, as imagens foram divulgas em seu Instagram.

Leia também: Sósia gringa da Xuxa faz sucesso e conquista fãs brasileiros

A holandesa Cécile Loren e Xuxa parecem ser irmãs gêmeas
Montagem por reprodução
A holandesa Cécile Loren e Xuxa parecem ser irmãs gêmeas

As fotos publicadas em seu Instagram repercutiram fazendo grande sucesso entre os fãs de Xuxa .  Nas imagens, Cécile reproduziu um “Especial Xou da Xuxa”; em uma das imagens ela aparece agachada destacando a frase “Cecci e Baixinhos”. CESSI é o apelido da moça e também o nome da sua marca de roupas.

Leia também: Datena ataca Xuxa após crítica a seu filho: “Imbecil”

As reproduções foram dedicadas aos brasileiros. “Eu recebi tantos pedidos de todos vocês, pessoas bonitas do Brasil, para fazer mais imagens @xuxamenegheloficial x Colorplease... Espero que vocês gostem deles 🇧🇷”, escreveu a holandesa.


Leia também: Xuxa estica o rosto e desabafa no Instagram: "Estou com muita ruga"

As fotos foram alvo de vários comentários de brasileiros. “Linda! Rainha dos baixinhos hahahaha”, disse um. “Muito igual a Xuxa”, disse outro. ” Meu Deus, como se parecem”, comentou mais um.

Irmãs gêmeas

Cécile Loren ,  ficou conhecida por ser o muito parecida com  Xuxa.  Suas roupas e cabelos são exatamento como a rainha dos baixinhos usava nos anos 1980 com o "Xou da Xuxa". Após postar fotos se comparando com a brasileira ela ganhou ainda mais repercusão na web, chegando a ser chamada de irmã gêmea da apresentadora. A holandesa tem surpreendido os internautas na rede social e já tem mais de 57 milhões de seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!