Em vídeo com o youtuber Matheus Mazzafera feito para a Vogue , Wanessa Camargo confessou que precisou de uma "ajudinha" para segurar o casamento de mais de dez anos com Marcus Buaiz e fez tratamento hormonal para recuperar a libido perdida. "Estava morta e não sabia. Os maridos agradecem também porque revivemos, né", brincou a cantora. 

Leia também: Wanessa Camargo faz primeiro ensaio de lingerie: "Tinha noias com meu corpo"

Em vídeo com o youtuber Matheus Mazzafera, Wanessa Camargo admitiu ter feito tratamento hormonal para libido
Reprodução
Em vídeo com o youtuber Matheus Mazzafera, Wanessa Camargo admitiu ter feito tratamento hormonal para libido


"Ajudinha" médica

Falando sobre sua vida pessoal agitada, Wanessa Camargo falou que as mulheres acabam sofrendo por precisarem se dividirem entre filhos, marido, casa e trabalho e que o corpo reflete a exaustão. "Eu acho que a mulher a parte dela sexual, de libido , é muito ligada aos hormônios [...] Eu tive vários problemas de hormônios baixos, de cansaço, de estresse", assumiu a cantora. Ela falou que fez tratemento com um endocrinologista 

Leia também: Wanessa Camargo descarta gravidez: "Não sei se vou ser mãe de um terceiro filho"


Leia também: Não é só Anitta! Confira outros artistas que tentaram carreira internacional

Mesmo com a questão do sexo  em dia para o casal desde que passou pelo procedimento, Wanessa Camargo falou que no momento não pensa em ter um terceiro filho, mas não escondeu o desejo de no futuro ter mais uma criança. "Queria muito, mas eu tenho muita preguiça de ficar grávida de novo", revela. Ela no final ainda brincou sobre um reality show sobre sua vida e disse que nada do que passa é exclusivo da sua casa. "Acontece em todas as famílias brasileiras", diz. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!