Apesar da indústria das revistas masculinas viver entre altos e baixos, ela sempre terá seu espaço. No Brasil, as publicações têm cada vez menos verbas e oportunidades de pagar bons cachês para as modelos e, por isso, muitas delas migraram para publicações internacionais.

Leia também: Musas contam sobre cirurgias plásticas em que não gostaram do resultado

É o caso de Dani Sperle, Ju Isen, Jéssica Lopes, entre outras. Mas quanto as revistas masculinas pagam dentro e fora do Brasil? Para responder, nada melhor do que as próprias modelos.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Ju Isen deu o que falar não só no carnaval

Dani Sperle

Dani Sperle e mais musasrevelam os cachês de revistas masculinas
Reprodução
Dani Sperle e mais musasrevelam os cachês de revistas masculinas


A modelo Dani Sperle já posou duas vezes para a revista a Revista Sexy e apesar de não lembrar o valor exato, conta: “O cachê foi mais de 200 mil reais”, conta ela, que ainda fala o que fez com o dinheiro. “Comprei um apartamento e não me arrependi. Posaria de novo”.

Jéssica Lopes

Jéssica Lopes
CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER
Jéssica Lopes


Conhecida como "Peladona de Congonhas", Jéssica Lopes protagonizou vários ensaios sensuais e capa de revista. Para ser capa da Playboy Itália, ela ganhou 50 mil euros. Já para a mesma publicação, só que do México, foram 25 mil dólares. "Eu investi todo o cachê que recebi”, conta. “Na situação que estamos no momento, nunca sabemos o dia de amanhã. É preciso se organizar", completa.

Leia também: Gatas que abalaram 2017: Jéssica Lopes estampou duas Playboys

Ju Isen

Ju Isen
Divulgação
Ju Isen


Ju Isen, a "Musa das Manifestações", já posou nua três vezes. O primeiro cachê ela conta que doou para uma ONG em Sumaré. Com o segundo, ajudou sua avó, e o terceiro guardou e investiu. “Transformei o meu dinheiro em ajuda ao próximo e foi de coração”, conta.

Erika Canella e Talita Cogo

 Érika Canella
PLAYBOY PORTUGUESA | CO ASSESSORIA
Érika Canella


Já Erika Canella, vencedora do Miss Bumbum 2016, e Talita Cogo, a Musa de Ipanema, posaram para as lentes da Playboy de Portugal com um cachê em euro.

Talita Cogo será capa da revista Playboy Portugal
Divulgação | CO Assessoria
Talita Cogo será capa da revista Playboy Portugal


Erika chegou a receber uma proposta de revista brasileira, mas negou. “Me ofereceram 10 mil reais, falaram que negra no Brasil não vende”, conta. “Foi vergonhoso”. Já Talita fez seu ensaio esse mês e a será capa da edição de janeiro. “Preferi posar para a publicação internacional”, conta. “No Brasil tem gente posando de graça, se desvalorizam”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!