Não existe a menor possibilidade de qualquer lista de beldades de 2017 não incluir Cleo Pires. Isso porque, nesse ano, a gata continuou sendo um dos maiores sex symbol do País e, como de costume, também colocou sua língua afiada em ação para causar muitas, muitas polêmicas nas redes sociais

Leia também: Cleo Pires confessa que já quis ser freira até "conhecer os prazeres da vida"

Cleo Pires fala mesmo o que pensa sobre tudo e foi uma das musas de 2017
Divulgação
Cleo Pires fala mesmo o que pensa sobre tudo e foi uma das musas de 2017

Cleo Pires é conhecida por não ter papas na língua e falar tudo o que pensa sobre qualquer assunto: desde sexo, até mesmo, sobre detalhes de sua vida pessoal. Nesse ano, por exemplo, em comemoração aos seus 35 anos, a gata divulgou em seu canal no Youtube um vídeo contando várias curiosidades sobre sua vida, inclusive que sonhava em ser um homem negro jogador de basquete e que só passou a gostar do fato de ser mulher após os seus 30 anos.

Leia também: Cleo Pires publica foto com parte do seio à mostra e arranca suspiros

E você já imaginou se a gata resolvesse ser freira? Pois é, isso quase aconteceu! Cleo Pires também contou nesse ano que queria ter se dedicado à vida santa, porém, acabou desistindo depois de, segundo suas próprias palavras, ter conhecido os prazeres da vida. Sorte da gente que pode vê-la exibindo suas belas curvas por aí! 

Você quer? 

Recentemente, a atriz provocou seus fãs em suas redes sociais com fotos para lá de ousadas: “Você quer?”, escreveu em uma das legendas. A foto foi alvo de vários elogios de internautas que ficaram babando em sua postagem. “Que mulher” , “Poderosa”, “É linda, é chic, é um mulherão...”, “Você é maravilhosa @cleooficial, a mais gata do Brasil sem duvidas!”, foram alguns dos comentários que sempre pipocam por sua conta elogiando sua beleza.

Leia também:Com foto ousada, Cleo Pires provoca fãs em rede social: "Você quer?" 

Essa, claro, não foi a primeira vez que Cleo Pires postou registros de seu baita corpão em sua rede social. A gata, que está com a boa forma super em dia, não deixa para exibir sua beleza apenas na internet. Recentemente ela foi clicada durante a inauguração de uma lojas de lingerie usando uma calça transparente que deixava sua calcinha à mostra. Quem pode, pode, né queridos?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!