Tamanho do texto

A gata tomou todos os holofotes para si durante o carnaval desse ano, mas mostrou que é capaz de esbanjar beleza e sensualidade todos os meses

Se tem uma coisa que a gata Ju Isen sabe fazer é causar e, é claro, esbanjar por aí toda a sua beleza sem o menor pudor. É claro que, com tanta exuberância, a " Musa do Impeachment " não poderia ficar de fora quando se fala das principais gatas que abalaram as estruturas nesse ano. 

Leia também: Após mostrar ânus ao vivo, modelo Ju Isen processa RedeTV!

A musa Juliana Isen abalou as estruturas
Divulgação
A musa Juliana Isen abalou as estruturas

A modelo ficou conhecida em 2015, quando ia para às ruas bem à vontade: usando apenas adesivos nos seios. Já no ano passado, Ju Isen  ganhou ainda mais visibilidade, já que a havia feito a promessa de que iria às manifestações sem nenhuma roupa após o resultado da votação na Câmara pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, figura política que foi afastada do cargo de presidente da república após a decisão tomada pelos deputados.

Leia também: Ju Isen chega à Portugal com seios à mostra em protesto contra Lula

Já em 2017, logo no começo do ano, a gata tomou todos os holofotes para si quando desfilou na escola Nenê de Vila Matilde, no Carnaval, com o corpo totalmente pintado. Em um ato falho, ela acabou fazendo um agachamento virada de costas para a câmera que filmava diretamente o seu derrière durante a transmissão do evento ao vivo na Rede TV! - o que acabou fazendo com que a gata acabasse mostrando o seu ânus em rede nacional.

Reality Show português

Vale lembrar que em 2017 Ju Isen também ganhou destaque ao participar do reality show  Love On Top em maio deste ano. Logo na sua chegada ela ganhou atenção ao aparecer com os seios totalmente à mostra, usando uma blusa transparente e sem sutiã. Na época ela chegou a declarar que tudo aquilo fazia parte da sua forma de protestar contra os casos de corrupção no Brasil, mais propriamente, quanto ao PT. 

Leia também: Polêmica, Ju Isen posa em ensaio ousado: "Dizem que não sou para casar"

"Foi assim que fiquei famosa: pelos meus protestos no Brasil. Não tenho vergonha disso. Esse foi a favor da prisão de Lula e se for preciso vou entrar, bater panela, falar de política e mostrar para o que vim" declarou Ju Isen , que além de tudo, segurava a bandeira do Brasil na ocasião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.