A próxima edição da Revista Playboy, que marca o verão, vai ser mais do que especial. As coelhinhas do momento estamparão a capa da edição, que vai homenagear Hugh Hefner , fundador da marca morto em setembro deste ano. "Quando pensamos em homenageá-lo, pensamos em toda sua trajetória. E as coelhinhas, inventadas por ele, estão no imaginário da maioria dos homens. Em algumas de nossas festas, os convidados desejam mais uma foto com as coelhinhas do que com a estrela da capa", conta Tabata Pitol, diretora de redação da publicação.
Leia também: Dez musas da Playboy que posaram para a revista novamente após muito tempo
As fotos, feitas por Ricky Arruda , fotógrafo do projeto The Nude Mood, aconteceram em uma mansão em Itú, no interior de São Paulo. "Pensamos em homenagear Hugh Hefner imaginando como seria a Mansão da Playboy contemporânea. Certamente recheada de lindas coelhinhas espalhadas pela casa, brincando na piscina, fazendo brigadeiro e, claro, assistindo ao filme favorito de Hugh, "Casablanca". Tudo muito divertido, leve e sensual . É isso que fotografamos nesta edição", explica ele.
Leia também: Brasileiras fazem sucesso em edições gringas da Playboy
No total serão 60 páginas de fotos, em ensaios coletivos e individuais, com as coelhinhas oficiais da publicação: Katiely Kathissumi, Bruna Tavares, Brenda Olivieri, Ariennes Gasparotto e Renata Karelin.
O fundador
A revista traz ainda 10 páginas contando a história, curiosidades e momentos particulares de Hugh Hefner, o homem que fundou a Revista Playboy nos anos 1950 nos EUA, e fez dela um sucesso em todo o mundo.
Além disso, traz no “entrevistão” a psicanalista Regina Navarro Lins, que defende o fim da exigência de exclusividade nos relacionamentos conjugais, as irmãs Simone e Simaria em uma divertida e reveladora entrevista, a bela Kell Smith que faz de suas músicas hinos de amor e protesto, e mais. A Playboy de verão chega às bancas em 28 de dezembro.
Leia também: Icônicas! Relembre 15 capas históricas da Playboy americana