Cátia Carvalho sensualiza com os movimentos da dança Twerk
Lucchesi / F Mídia Press.
Cátia Carvalho sensualiza com os movimentos da dança Twerk

A modelo e dançaria Cátia Carvalho , de 28 anos, divulgou um vídeo em seu canal no Youtube mostrando os movimentos da dança sensual Twerk . A modalidade que vem de New Orleans, nos Estados Unidos, está cada vez mais conhecida no Brasil.

Leia também: Gracyanne Barbosa posta vídeo ensinando a dançar Tweerktweerk.html

undefined
Lucchesi / F Mídia Press

Cátia Carvalho esbanja 123 cm de bumbum

Cátia diz que a Twerk exige grande esforço para obter um bom resultado. “Esta dança exige muitas técnicas com o bumbum, parece fácil mas não é, ter o bumbum grande facilita bastante, pois consigo dar mais volume aos meus passos na hora que estou dançando”, contou.

Leia também: Paolla Oliveira desbanca Anitta e Marquezine e é eleita a mais sexy do mundo

Para combinar com o ritmo quente a dançarina pretende lançar no verão vídeos da dança gravados em diferentes locais  do mundo. “Vamos gravar um até em Miame e terá uma participação bastante especial que eu ainda não posso contar”, afirmou.

A dançarina domina bem os movimentos e já pratica há um bom tempo, mas além de suas habilidades com a dança o que chama grande atenção na loira é o seu bumbum, exibindo 123cm de pura sensualidade. “O meu bumbum sempre foi aquele que parava obras na rua, já ouvi de tudo, antes eu tinha vergonha, mas hoje já acostumei e resolvi entrar para a dança para mexer também com a imaginação das pessoas que gostam de ver um bumbum grande balançando a um ritmo bem sensual”, contou Cátia.

Leia também: Anitta posta foto sexy usando biquíni de fita e diz: "Vai Malandra tá chegando"

Os movimentos da dança se concentram nos quadris e em agachamentos, ajudando definir o abdome, o superior da coxa e o músculo femoral. Além de desenvolver melhor a sensualidade com os movimentos, em uma aula de 40 minutos é possível queimar até 500 kcal.

Cátia Carvalho
Lucchesi / F Mídia Press
Cátia Carvalho

A dança Twerk está presente no mundo das celebridades, entre as famosas estão Rihanna e Jennifer Lopes , que já divulgaram praticar a dança sexy. Outra famosa que marcou na dança foi Miley Cyrus que mostrou sua performance no videoclipe da música We Can’t Stop em 2013.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!