O ano já está chegando ao fim e dentre as musas que fizeram sucesso em 2017 é claro que uma das modelos de maior sucesso, tanto nacional, quanto internacional, não poderia ficar de fora. É claro que estamos falando de Alessandra Ambrósio, que do alto de seus 36 anos continua esbanjando beleza e muita sensualidade por onde passa.   

Leia também: Alessandra Ambrosio posa nua com bandeira americana

Entre as modelos mais bem pagas do mundo, Alessandra Ambrosio é um dos nomes que sempre são lembrados
Divulgação
Entre as modelos mais bem pagas do mundo, Alessandra Ambrosio é um dos nomes que sempre são lembrados

O ano também foi marcado pela despedida de Alessandra Ambrósio do time de angels da Victoria's Secret. Depois de 17 anos, a gata fez a última participação no grande deslile anual da marca no mês de novembro, em Xangai, na China. A musa continua esbanjando sensualidade e um corpo exuberante, mesmo depois de ter dado luz aos seus dois filhos, Anja, de 9 anos, e Noah, de 5 anos. 

Leia também: As ex-Angels que continuam dando uma surra de beleza na nossa cara


Em um post emocionado em seu Instagram, a gata fez um belo discurso de despedida aos seus fãs. "As palavras não podem descrever o quanto sou grata por ter trabalhado para essa marca incrível que inspira a mim e mulheres do todo o mundo. Em meus sonhos mais loucos, eu nunca teria imaginado participar de 17 Victoria's Secret Fashion Shows", escreveu, e completou agradecendo: ". Me dá grande orgulho de fazer parte do movimento Victoria's Secret! Eu sempre vou torcer por vocês! Amo vocês para sempre".

O ano de Alessandra também foi marcado pela sua participação no filme "Pai em dose dupla 2" , uma comédia natalina que conta com nomes de peso como Mark Wahlberg , Will Ferrell e Mel Gibson . A modelo, que já havia feito uma participação especial no primeiro filme da franquia, faz par romântico com Wahlberg e, dessa vez, ganhou um maior destaque na trama. 


Leia também: "Pai em Dose Dupla 2" sela retorno de Mel Gibson às comédias

Próximos Planos 

Apesar de ter se aposentado oficialmente das passarelas da famosa marca de lingeries, Victoria's Secrets, a modelo continua firme e forte no mundo da moda. Estrela de diversas campanhas publicitárias ao redor do mundo, Alessandra Ambrósio também pensa em investir mais na sua carreira de atriz e, quem sabe, até mesmo estrelar alguma produção pelo Brasil. Vale lembrar que a gata apareceu nas telinhas pela última vez quando fez uma bela participação na missérie "Verdades Secretas"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!