William Bonner faz relato emocionante sobre a morte do pai

Âncora do "Jornal Nacional" compartilhou momentos que passou durante a doença do pai, que faleceu em 2016 em decorrência de um câncer

William Bonner utilizou suas redes sociais para relembrar seu pai, morto em 2016. Em dois posts diferentes, ele comentou sobre os últimos momentos que passou com seu pai , e dividiu com seguidores lembranças de seus momentos finais com ele.

Leia também: William Bonner posta foto com namorada no Instagram e se declara: "Fica comigo?"

William Bonner utilizou o Instagram para compartilhar relato emocionante sobre a morte do pai
Foto: Reprodução/Instagram
William Bonner utilizou o Instagram para compartilhar relato emocionante sobre a morte do pai

O âncora do “ Jornal Nacional ” comentou que o pai passou três anos fazendo quimioterapia por conta de um mieloma. De acordo com William Bonner , o tratamento embaraçava a memória do pai, que reconhecia mais coisas do passado do que do presente. Por isso, passava boa parte de seu tempo passando pelo colégio onde estudou na juventude em São Paulo, como relata da foto abaixo.

Leia também: William Bonner satiriza usuária que assistia a "Apocalipse": "Perdeu seu tempo"

Relato 

"Em parte pela idade, em parte pela medicação, meu pai vivia naquele universo infantil dos senis. Emocionava-se com quase tudo, compreendia quase nada e se envolvia em repetições de afazeres e de dizeres”, comentou William Bonner , que também compartilhou uma história sobre as visitas semanais que fazia ao pai em São Paulo, incluindo o mesmo sapato que usava todas as vezes e que, desde a morte do pai, estava escondido em seu armário. “Depois que o velhinho partiu, guardei esses sapatos num lugar onde não pudessem me ver. E fugi deles por um ano inteiro”, completou o jornalista, que reencontrou o sapato essa semana e declarou: “Nunca, desde que me interessei por eles numa vitrine, nunca me foram tão deliciosamente confortáveis”.

Leia também: A vida e carreira de William Bonner em sete imagens