Tamanho do texto

A gata ficou conhecida como "Peladona de Congonhas", depois sofreu com um câncer e ao se recuperar posou duas vezes para Playboys internacionais

Jéssica Lopes ficou conhecida como a "Peladona de Congonhas" depois de ser flagrada trocando de roupa dentro de um carro no aeroporto. De lá pra cá, ela não saiu mais dos holofotes. Protagonizou ensaios sensuais, apresentou a segunda edição do Reality Fitness, foi destaque no carnaval paulistano e estampou capas de revistas masculinas, como a Sexy e a Playboy Itália. 

Leia também: Final do Musa do Brasil 2017 tem novidades e favoritas

Jéssica Lopes é uma das gatas de 2017
CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER
Jéssica Lopes é uma das gatas de 2017


Entre outros acontecimentos, Jéssica Lopes lutou contra um câncer - e venceu - e também teve alguns problemas de saúde e internações por conta do hidrogel que aplicou nos lábios.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Talita Cogo encantou no "Musa de Ipanema"

Veja a galeria de fotos de Jéssica:


Ensaios nus

Neste ano, após a vitória de Jéssica contra o câncer, a Playboy italiana divulgou fotos inéditas da loira. “Foi uma vitória, depois do câncer os homens pararam de olhar para mim, hoje me sinto uma mulher novamente” falou Jéssica sobre a mensagem de superação que o ensaio representa.

Depois disso, a gata também estampou a capa da Playboy, só que dessa a revista da Itália. "Fiquei muito feliz com o resultado. É meu segundo ensaio para revista Playboy internacional e já estudo o terceiro", revelou ela na época do ensaio.

Leia também: Com "Fora Temer", Rosie Oliveira divide opiniões com título do Miss Bumbum

Miss Bumbum

Também nesse ano, Jéssica Lopes foi jurada do Miss Bumbum, que aconteceu em novembro e consagrou Rosie Oliveira como a grande campeã. Em entrevista ao iG Gente logo após o evento, a loira revelou que votou em Rosie. "Desde o primeiro Miss Bumbum eu acompanho, eu faço parte. Eu já participei do primeiro, participei do segundo, fui repórter do terceiro, fui júri do quarto, então tenho uma história e é um olho clínico", disse ela. Para Jéssica, essa não foi a final, mas sim o começo. "É a menina que vai levar o concurso por um ano sendo a Miss Bumbum", explicou ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.