Tamanho do texto

A musa do carnaval postou uma foto em sua rede social relembrando quando foi capa da revista Playboy e ganha elogio de seus seguidores ; leia mais

Jessica Maia , rainha do carnaval do Rio De Janeiro, postou uma foto ousada em seu Instagram na última quinta-feira(8) relembrando o ensaio que fez para Playboy em fevereiro de 2009, quando foi capa da revista.

Leia também: Bastidores de Playboy: Como está hoje Cida Costa, Garota Playboy 89?

Jessica Maia é rainha do carnaval do Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram
Jessica Maia é rainha do carnaval do Rio de Janeiro


Na clique para a Playboy Jessica Maia aparece totalmente nua deitada de costas na cama. A edição da revista fez grande sucesso entre os admiradores de carnaval. 

Leia também: Gatas que abalaram 2017: Renata Longaray deixou o público babando aos domingos

#tbt PLAYBOY CARNAVAL #rainhadocarnaval #rainhadocarnaval2018

Uma publicação compartilhada por Jessica Maia (@jessicas2maia) em



A imagem foi alvo de vários elogios de fãs que acompanham a carreira da musa desde o início. “Lembro dessa edição. Marcou o final da adolescência.”, “Um dos melhores ensaios da Playboy!”, “Linda! Tenho esse exemplar até hoje. Foi quando me tornei um fã incondicional da sua beleza. Parabéns, o tempo jogou a seu favor”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Brasileiras fazem sucesso em edições gringas da Playboy


No Instagram oficial da Playboy também foi publicada uma foto atual da musa, exibindo seu corpão malhado e sexy. “Carnaval em dezembro? Só pode ser o coração da gente batendo no ritmo da bateria quando vemos a nossa rainha @JessicaS2Maia!”, escreveram.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.