Mariana Goldfarb gravou um vídeo para o canal de Gabriela Pugliesi e entregou, entre outras coisas, detalhes sobre sua vida com Cauã Reymond. Mariana contou que eles moram juntos e fazem tudo juntos, inclusive assistir suas cenas na TV. Ela disse sentir certo ciúmes dele e não gostar muito de ver momentos dele com um par romântico em novelas.

Leia também: Na companhia de Cauã, Mariana Goldfarb trabalha no Maranhão e posa de biquíni

Mariana Goldfarb reclama de fãs de Cauã Reymond que são pegajosas
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb reclama de fãs de Cauã Reymond que são pegajosas

Mas, o que mais incomoda a modelo são algumas fãs de Cauã Reymond que excedem os limites. Mariana fala que lida com a fama do namorado muito melhor hoje, mas reclama da falta de educação de algumas: “esse negócio de ficar pegando muito ele eu não gosto”, diz ela em referência as fãs que pedem foto para o galã. Ela também se derreteu pelo namorado, elogiando seu talento e a relação com a filha Sofia, do casamento de Cauã com Grazi Massafera .

Leia também: Na companhia de Cauã, Mariana Goldfarb trabalha no Maranhão e posa de biquíni

Ela também não leva desaforo e comentou que deleta e bloqueia comentários maldosos na rede. Mariana fala que já se importou mais com o que as pessoas escrevem, mas confessou que seus pais sofrem muito mais com isso. “Minha mãe e meu pai sofrem. Isso é doido para minha família (ser atacada na internet). Para mim menos, eu estou aprendendo”, desabafou.

Fitness

undefined
Reprodução/Youtube
Em entrevista para Gabriela Pugliesi, Mariana reclama de fãs de Cauã

As duas também aproveitaram o papo para falar sobre sua alimentação. De acordo com Pugliesi, Mariana foi uma inspiração para que ela mudasse seus hábitos. Ela perguntou para a namorada de Cauã qual sua rotina alimentar e ela contou que come muito peixe e frutos do mar, acompanhados de salada.

Fama

Mariana apresenta um programa no canal OFF! , mas foi o namoro com Cauã Reymond que mudou seu status e a transformou em uma pessoa famosa. Ela coleciona momentos com o ator no Instagram, que hoje já tem quase 300 mil seguidores. No momento, dos dois aproveitam umas férias na Itália, passando por várias cidades.

Leia também: Cauã Reymond aproveita dias de férias na África do Sul com nova namorada

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!