Pensa em uma ruiva de parar o quarteirão. Pois é, essa é Renata Longaray, ex-repórter do "Domingão do Faustão" que deixou a atração em novembro após ser demitida ao lado de J u Valcézia e Eliza Joenck . É claro que não poderíamos deixar de elegê-la como uma das gatas que abalaram o ano e, ainda, matar um pouquinho as saudades de sua beleza.
Leia também: Renata Longaray estrela edição de inverno da Playboy com primeiro ensaio nu
Na época em que seu desligamento do programa de Fausto Silva foi anunciado, Renata Longaray
chegou afirmar que aquele era um ciclo o qual ela tinha consciência que teria começo, meio e fim. A gata ainda se prepara para se lançar de vez na carreira de atriz e já começou a estudar artes cênicas e se prepara para iniciar aulas de interpretação na escola de Aguinaldo Silva.
Leia também: Renata Longaray define ensaio na Playboy como uma "virada" em sua carreira
Vale lembrar que a gata também foi capa da edição de inverno da Playboy brasileira em julho deste ano. Na ocasião, Renata chegou a conversar com o iG Gente para contar um pouco mais sobre a realização do ensaio, que aconteceu em Campos do Jordão, e, claro, sobre todo o sucesso que vem fazendo em sua carreira.
Para ela, o ensaio na revista virou um marco em sua vida. “Eu acho que a revista para mim é essa virada de sair do jornalismo sério de bancada e cair de cabeça no entretenimento”, comentou. Para ela, não está descartada a possibilidade de realizar outros ensaios nus, mas por enquanto, ela ainda prefere ficar em frente às câmeras de roupa.
Dieta à risca
Ainda que as fotografias de Renata Longaray mostrem um corpão sarado, a jovem também contou que a preparação para o ensaio aconteceu de última hora. Desde que desfilou durante o carnaval, quando foi a musa da escola de samba Tom Maior , a gata estava longe da academia. “Quando veio a proposta eu pensei ‘ai meu deus eu estou meses sem treinar!’, então dei uma controlada na alimentação e voltei para academia faltando uma semana para as fotos”, contou. O resultado a gente percebeu que deu supercerto, não é mesmo?