Pensa em uma ruiva de parar o quarteirão. Pois é, essa é Renata Longaray, ex-repórter do "Domingão do Faustão" que deixou a atração em novembro após ser demitida ao lado de J u Valcézia Eliza Joenck . É claro que não poderíamos deixar de elegê-la como uma das gatas que abalaram o ano e, ainda, matar um pouquinho as saudades de sua beleza. 

Leia também: Renata Longaray estrela edição de inverno da Playboy com primeiro ensaio nu

Renata Longaray durante o lançamento de sua playboy, em julho deste ano
Divulgação
Renata Longaray durante o lançamento de sua playboy, em julho deste ano

Na época em que seu desligamento do programa de Fausto Silva foi anunciado, Renata Longaray chegou afirmar que aquele era um ciclo o qual ela tinha consciência que teria começo, meio e fim. A gata ainda se prepara para se lançar de vez na carreira de atriz e já começou a estudar artes cênicas e se prepara para iniciar aulas de interpretação na escola de Aguinaldo Silva. 

Leia também: Renata Longaray define ensaio na Playboy como uma "virada" em sua carreira

Vale lembrar que a gata também foi capa da edição de inverno da Playboy brasileira em julho deste ano. Na ocasião, Renata chegou a conversar com o iG Gente para contar um pouco mais sobre a realização do ensaio, que aconteceu em Campos do Jordão, e, claro, sobre todo o sucesso que vem fazendo em sua carreira. 

Para ela, o ensaio na revista virou um marco em sua vida. “Eu acho que a revista para mim é essa virada de sair do jornalismo sério de bancada e cair de cabeça no entretenimento”, comentou. Para ela, não está descartada a possibilidade de realizar outros ensaios nus, mas por enquanto, ela ainda prefere ficar em frente às câmeras de roupa.

Dieta à risca

Ainda que as fotografias de Renata Longaray mostrem um corpão sarado, a jovem também contou que a preparação para o ensaio aconteceu de última hora. Desde que desfilou durante o carnaval, quando foi a musa da escola de samba Tom Maior , a gata estava longe da academia. “Quando veio a proposta eu pensei ‘ai meu deus eu estou meses sem treinar!’, então dei uma controlada na alimentação e voltei para academia faltando uma semana para as fotos”, contou. O resultado a gente percebeu que deu supercerto, não é mesmo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!