Evaristo Costa chocou a todos quando anunciou, no final de julho, sua saída de Rede Globo e da bancada no “ Jornal Hoje ”, noticiário que apresentou por 19 anos. Na época ele disse que “precisava descansar” e abriu uma série de especulações a respeito de seu destino. Até agora, nada foi confirmado profissionalmente e o jornalista parece estar levando a premissa de descansar bem a sério.

Leia também: Evaristo Costa confirma saída da Globo: "preciso descansar"

Fora do jornalismo da Globo, Evaristo Costa aproveita período para descansar e viajar
Reprodução/Instagram
Fora do jornalismo da Globo, Evaristo Costa aproveita período para descansar e viajar

A pedido de um seguidor que gostaria de saber sobre a rotina atual de Evaristo Costa , o jornalista compartilhou algumas imagens recentes de seus afazeres. Nos vídeos, ele aparece despojado aproveitando um dia no parque e lendo. Na legenda, ele disse que “estava faltando tempo”, já que está muito ocupado ultimamente.

Leia também: Evaristo Costa não está só! Relembre outros jornalistas que deixaram a Globo

Futuro

Muito ativo nas redes sociais, Evaristo Costa coleciona mais de 5 milhões de seguidores no Instagram . Sempre interagindo na internet, ele ainda não deu sinais de um novo trabalho. Pelo contrário, ao compartilhar suas atividades recentes, o jornalista aparece fazendo o que prometeu: descansando. Em um período sabático, ele parece estar aproveitando o verão Europeu e publicou algumas imagens na Inglaterra. Tido como o possível sucessor de William Bonner no “ Jornal Nacional” , havia rumores de que Costa desagradava a alta cúpula da Globo, o que poderia ter feito com que o jornalista encerrasse seu ciclo na emissora para repensar a carreira.

Leia também: Evaristo Costa deixa a Globo e alimenta temporada de teorias conspiratórias

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!