Vivian Drenner é mais que um rostinho bonito e um corpo sedutor e se recusa a ser reduzida a isso. Apesar de ter feito fama posando para revistas masculinas , a modelo fez um desabafo sobre a mulher ser reconhecida apenas como objeto. 

Leia também: Uau! Vivian Drenner tira tudo para editorial em Londres

Vivian Drenner está de viagem agendada para o Rio de Janeiro se prepara para posar para um novo catálogo
Márcia Idelfonso / Danilo Dantas divulgação
Vivian Drenner está de viagem agendada para o Rio de Janeiro se prepara para posar para um novo catálogo

"O fato de posarmos nua ou de forma sensual não quer dizer que somos qualquer uma ou estamos vendendo o corpo em troca de algo, ensaio sensual também é arte e beleza e gosto de mostrar isso", contou Vivian Drenner . Em seu último ensaio fotográfico , a gata abusou da sensualidade e deixou muito marmanjo de queixo caído.

Leia também: Geisy Arruda sobre lingerie: "é sexy e eu tenho muito fetiche"

A modelo também desabafou sobre a importância de se falar sobre os altos índices de agressão e feminicídio no país. Para ela, isso incomoda a sociedade, mas ainda não gera tanta revolta na mídia, além de perceber que ainda há preconceito por parte dos homens quando o assunto é a independência feminina.

Com uma agenda lotada, a gata já está de viagem marcada para o Rio de Janeiro, onde irá posar para um novo catálogo."Cada ensaio meu será uma surpresa maior que a outra, quero ser ousada sem ser vulgar", prometeu Vivian.

Veja mais fotos da gata

Leia também: Novas imagens do ensaio de Luciane Hoepers, a Musa da Lava Jato, para a Sexy

Vivian Drenner é o perfeito retrato da mulher moderna: independente e contemporânea, a gata, além de modelo, também é empresária e fala quatro idiomas. “Mesmo tendo propostas incríveis de casamento, decidi esperar o momento certo para escolhas que podem mudar minha vida, acredito no amor, mas com plena consciência", contou. A beldade também revelou que já está cheia de planos para sua carreira no ano que vem - mas preferiu não revelar do que se tratam.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!