O tipo físico de Gracyanne Barbosa parece ter sido multiplicado por aqui e a musa fitness Vanessa Soares sabe bem disso. A modelo que acumula 112 centímetros de bumbum ganhou notoriedade no mundo da fama por conta da sua semelhança com a dançarina. Apesar de mostrar um corpão pra lá de sarado, Vanessa revela que ainda assim recebe algumas críticas sobre o seu corpo, que ela afirma não alcança-la.

Vanessa Soares é conhecida como a sósia de Gracyanne Barbosa e gosta de ser chamada de musa fitness sexy
vhassessoria
Vanessa Soares é conhecida como a sósia de Gracyanne Barbosa e gosta de ser chamada de musa fitness sexy

Leia também: De Portugal para o Brasil! Modelo portuguesa faz ensaio de lingerie

"Críticas não me atingem. Recebo constantemente críticas negativas, mas também positivas.  Quem me critica quer ter meu corpo, mas não tem disposição para ir para malhar e fazer uma dieta”, disse Vanessa Soares .  “Se está gorda, te julgam. Magras também. Falam que parece doente e as musculosas, falam que parece homem. Se cada um cuidasse da sua vida, o mundo seria melhor”, completou a musa.

Leia também: Seduzindo! Cassia Mello tira tudo em primeiro ensaio internacional

Em ensaio sensual realizado em Caldas Novas, no Goiás, a modelo brasiliense não hesita em exibir todos os seus músculos e corpo tonificado. No Instagram, onde acumula mais de 400 mil seguidores, Vanessa polemiza com as suas fotos nuas e sensuais. E é por isso mesmo que o nome de musa fitness sexy é como ela gosta de ser chamada.

Leia também: Sexy! Viviane Bordin provoca com transparência em ensaio sensual

Trajetória

undefined
vhassessoria

Vanessa Soares exibe seu bumbum de 112 cm durante ensaio sensual realizado em Caldas Novas

A sósia de Gracyanne Barbosa, Vanessa Soares, iniciou sua carreira aos 16 anos, quando fazia um curso de modelo. Em pouco tempo, a musa já estava decolando para uma temporada internacional onde foi, inclusive, fotografada para marcas internacionais. Em 2013 Vanessa, que também compartilha nas redes sociais as sua rotina de exercícios, foi eleita a musa do tima da sua cidade natal, Brasiliense Futebol Clube e chegou até mesmo a ter sido apontada como um caso do jogador de futebol Neymar, relação que teria terminado o seu relacionamento com o marido, com quem já estava casada há dez anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!