Na última terça-feira (21) a cantora Pink lançou o videoclipe de "Beutiful Trauma", single que dá nome ao seu novo álbum que foi divulgado em meados de outubro. Agora os fãs de Anitta estão comprando briga nas redes sociais afirmando que a artista americana cometeu plágio com o vídeo de "Essa Mina É Louca" apontando semelhanças entre ambos.

Leia também: Após cinco anos sem trabalhos fonográficos, Pink anuncia álbum e lança single

Em novo clipe, internautas acusam Pink de plagiar Anitta e fãs se atacam para decidir veredito sobre semelhanças
Reprodução/Youtube
Em novo clipe, internautas acusam Pink de plagiar Anitta e fãs se atacam para decidir veredito sobre semelhanças


Inspiração ou cópia?

Pouco tempo após o clipe de " Beautil Trauma " ser divulgado e começar a rolar na internet muitos comentários sobre ele surgiram nas redes sociais, mas as comparações com o vídeo lançado há quase dois anos pela Anitta tem chamado a atenção. Seus fãs advogam que Pink teria plagiado a ideia de " Essa Mina É Louca ", enquanto que do outro lado defensores da cantora afirmam que a semelhança clara entre os dois não passa de coincidência. 

Leia também: Casada! Anitta oficializa a união com o namorado Thiago Magalhães

Leia também: Chegou! Anitta e J Balvin lançam o clipe de “Downtown”

A polêmica entre Anitta e P!nk está longe de ter um fim: nos comentários do vídeo de "Beautiful Trauma" os brasileiros não param de comentar sobre a similaridade entre os dois e alguns estrangeiros descontentes com as acusações estão revidando. "Brasileiros são doentes. Quem é Anitta? Parem de comparar a P!nk com essa artista do seu país. Pink está em outro nível, o mundo inteiro a reconhece" escreveu um fã irritado com a situação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!