A modelo Cassia Mello está em Paris para participar de uma campanha publicitária, cujo objetivo é mostrar as mulheres mais sensuais do mundo todo! A gata foi a grande campeã do concurso Garota Sexy Clube de 2017, e já está com uma agenda cheia de compromissos para o próximo ano.

Leia também: Campeã de concurso da revista Sexy, Cássia Mello estrela 1º ensaio sensual

Cassia Mello protagoniza seu primeiro ensaio sensual internacional em castelo em Paris, na França
Divulgação / F Mídia Press
Cassia Mello protagoniza seu primeiro ensaio sensual internacional em castelo em Paris, na França

“Estou muito feliz com este trabalho, Paris é linda, eu não conhecia aqui, estou apaixonada”, contou Cassia Mello,  que, em 2018, irá percorrer mais três países fazendo trabalhos como modelo. Este ensaio, seu primeiro internacional, foi feito em Paris, na França, e as fotos irão circular pelo país já nos próximos meses.

Leia também: Sexy! Fernanda Keulla brilha de lingerie em ensaio sensual ousado

Você viu?

Capa da revista Sexy de novembro, que já esta nas bancas de todo o Brasil, a publicação traz a morena na capa como uma índia, resgatando as raízes da modelo - que nasceu em uma tribo indígena no norte do país.  Além disso, todo o ensaio foi pensado para trazer a delicadeza e evocar a beleza da brasileira. As fotos foram feitas em um castelo para lá de romântico.

Garota Sexy Clube

undefined
Divulgação/F Mídia Press

Cassia Mello foi a vencedora do Garota Sexy Clube 2017

Aos 28 anos, Cassia foi a grande vencedora do concurso e arrancou elogios dos jurados com seu corpo perfeito e se tornou a grande estrela dos 25 anos da revista masculina. Sua vitória, entretanto, veio com mais uma novidade para o cenário das revistas brasileiras: ela foi a primeira mulher indígena a estampar uma capa e realizar um ensaio sensual para alguma publicação.

Leia também: Sexy! Viviane Bordin provoca com transparência em ensaio sensual

E, para 2018, os planos da gata não param! Com o título de campeã do Garota Sexy Clube, Cássia Mello também já tem sua participação confirmada no Carnaval de 2018, além de já estar negociando a sua participação em um reality show brasileiro - mas seu nome ainda não foi confirmado dentre os participantes desse programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!