Tamanho do texto

Edição portuguesa da Revista vem ao Brasil para ensaio com a vencedora do “A Musa de Ipanema” e ainda aposta em vencedora do Miss Bumbum

A Revista Playboy brasileira pode não ter o mesmo prestígio de outros tempos, mas a beleza nacional continua sendo destaque Brasil a fora. E é justamente essa beleza que as edições do exterior da publicação buscam em suas capas. Prova disso é a edição portuguesa da revista .

Leia também: Após 7 anos, Juju Salimeni estampa próxima capa da Playboy

Musas brasileiras fazem sucesso na edição portuguesa da Revista Playboy
Divulgação
Musas brasileiras fazem sucesso na edição portuguesa da Revista Playboy

A equipe da Playboy Portugal chega ao Brasil nessa segunda-feira (20) para fazer seu primeiro ensaio 100% brasileiro. Quem estampará a capa é a vencedora do concurso “ A Musa de Ipanema ” Talita Cogo. A parceria ainda prevê ensaios com a vencedora do Miss Bumbum 2017 Rosie Oliveira e negocia com a ex-fazenda  Ana Paula Minerato. Erika Canella, Ju Isen , Jéssica Lopes e Camila Vernaglia já foram capas da edição portuguesa.

Leia também: Bastidores de Playboy: 15 curiosidades sobre ensaios históricos da revista

Musa de Ipanema

Talita Cogo é o próximo nome a estampar a Playboy portuguesa
VANESSA DALCENO | CO ASSESSORIA
Talita Cogo é o próximo nome a estampar a Playboy portuguesa

Inspirado na música de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, o concurso elegeu Talita Cogo como campeã em 2017. Para seu ensaio, a modelo prometeu que não haverá uso de Photoshop: “Quero aparecer natural, como dita a música e as belezas do Rio”, conta. O concurso foi criado pelo jornalista Cacau Oliver, também fundador do Miss Bumbum.

Internacionais

Uma das musas que já estampou a Playboy portuguesa é Erika Canella. A vencedora do Miss Bumbum 2016 foi clicada em Lisboa. Já Ju Isen, que foi um dos principais nomes do Carnaval 2017, chegou a anunciar que se mudaria para Portugal, por estar decepcionada com a política brasileira. A muda, inclusive, é conhecida de longa data de Jéssica Lopes. Elas costumavam protestar contra o governo Dilma de maneira inusitada: sem a roupa. Camila Vernaglia fecha o time das musas que já abalaram as estruturas da Playboy portuguesa. Participante do Miss Bumbum de 2011, ela chegou a ter um caso com Adressa Urach. Depois de ser coelhinha da publicação brasileira, ela posou este ano para a versão europeia.

Leia também: Veja os bastidores do ensaio de Erika Canella para a Playboy de Portugal