Vivian Drenner já é uma grande conhecida do público masculino por seus ensaios sensuais cada vez mais ousados na revista Sexy e por suas participações em programas de TV. Agora, a gata decidiu deixar muito pouco para a imaginação e exibir suas belas curvas em um ensaio para lá de quente para um editorial de fotos bem sugestivas e provocantes em Londres, na Inglaterra.

Leia também: Novas imagens do ensaio de Luciane Hoepers, a Musa da Lava Jato, para a Sexy

Vivian Drenner posa para editorial de fotos sensuais e fala sobre pedido de casamento inusitado
Márcia Idelfonso / Danilo Dantas divulgação
Vivian Drenner posa para editorial de fotos sensuais e fala sobre pedido de casamento inusitado

Nas terras da Rainha, Vivian Drenner tirou tudo (incluindo o fôlego!) para as lentes da fotógrafa brasileira  Márcia Idelfonso . Durante o ensaio, a gata, eue foi escolhida entre diversas modelos por ser exemplo de mulher brasileira - que agrega beleza e inteligência -, revelou que, em uma das suas viagens pela Europa, recebeu um pedido de casamento bastante inusitado!

Leia também: Geisy Arruda sobre lingerie: "é sexy e eu tenho muito fetiche"

“Recebo propostas das mais diversas, mas essa achei audaciosa. Fui presenteada com um anel da Tiffani, cravejado em diamantes e safiras azuis avaliados em 32 mil libras na viagem que fiz para Grécia”, revelou a loira, que ostenta 1.80m de altura, e está no auge de sua forma física, com curvas bem marcantes e sensuais. Apesar disso, ela preferiu não aceitar esse pedido porque acredita no amor verdadeiro.

Veja mais fotos da gata

Leia também: Cinthia Pavanelli, sobre capa da Sexy de outubro: "Fiquei sem palavras"

Vivian Drenner é o perfeito retrato da mulher moderna: independente e contemporânea, a gata, além de modelo, também é empresária e fala quatro idiomas. “Mesmo tendo propostas incríveis de casamento, decidi esperar o momento certo para escolhas que podem mudar minha vida, acredito no amor, mas com plena consciência", contou. A beldade também revelou que já está cheia de planos para sua carreira no ano que vem - mas preferiu não revelar do que se tratam. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!