Tamanho do texto

Casal completa 6 anos de casados neste sábado (11) e a repórter do "Vídeo Show" fez questão de prestar uma homenagem para o maridão na web

Felipe Andreoli ganhou uma baita declaração de amor da esposa, Rafa Brites. Isso porque o casal completa 6 anos de casamento neste sábado (11). No Instagram, a repórter do "Vídeo Show" compartilhou uma foto ao lado do maridão e escreveu um longo texto.

Leia também: Fiu fiu! Jade Barbosa mostra corpão em dia de piscina

Felipe Andreoli e Rafa Brites
Reprodução/Instagram
Felipe Andreoli e Rafa Brites


"Hoje faz 6 anos desde 11.11.11 quando nos casamos. Esse relacionamento é acima de tudo saudável . Pode parecer falta de romantismo essa definição né? Mas acredito que o respeito precede o amor e a paixão...Aqui não tem briga feia, não tem palavrões, gritos, ofensas... Aqui cada um vive a própria vida sem ser julgado, vigiado ou massacrado pelo ciúmes que corrói muitos casais", escreveu Rafa Brites, que não por aí.

Leia também:  Lexa oficializa noivado com Guimê com joias de mais de R$ 200 mil

"E em meio a tanta leveza e liberdade escolhemos voltar pra nossa casinha todos os dias e manter aquela rotina de casal. Se um quer sair pra dançar, outro jogar bola, curtir um show com amigos, sozinhos vai. Vai de boa. Mas e o medo que dá de que o outro se apaixone por aí e tudo acabe? Isso pode acontecer a qualquer momento. Tentar amarrar no pé da cama, bisbilhotar o celular, arrumar briga em festa...nada segurará", completou.

Leia o texto na íntegra:

Hoje faz 6 anos desde 11.11.11 quando nos casamos. Esse relacionamento é acima de tudo saudável . Pode parecer falta de romantismo essa definição né? Mas acredito que o respeito precede o amor e a paixão...Aqui não tem briga feia, não tem palavrões, gritos, ofensas... Aqui cada um vive a própria vida sem ser julgado, vigiado ou massacrado pelo ciúmes que corrói muitos casais. E em meio a tanta leveza e liberdade escolhemos voltar pra nossa casinha todos os dias e manter aquela rotina de casal. Se um quer sair pra dançar, outro jogar bola, curtir um show com amigos, sozinhos vai. Vai de boa. Mas e o medo que dá de que o outro se apaixone por aí e tudo acabe? Isso pode acontecer a qualquer momento. Tentar amarrar no pé da cama, bisbilhotar o celular, arrumar briga em festa...nada segurará. A única opção é cuidar de sí. De estar em paz com sí próprio. Tem coisa melhor que conviver com quem ta de bem com a vida? Pra mim nada mais atraente. E se acontecer? Paciência ... Amar é querer ver o outro feliz também. Até porque esmolar sentimento não ta com nada. Existem muitos relacionamentos abusivos, homens e mulheres se degladiando em nome do amor! Irônico. Amor próprio não tem nada a ver com egoismo.Ceder também é uma delícia. Incrivel quando nos mesmos percebemos que queremos ver um sorriso no rosto do nosso parceiro. Ou quando cai a ficha que estavamos errados.Eu adoro ceder. E no que depender de mim vou ficar mais milianos com esse rapaz ai! Vivendo pra mim, pro nosso filho e pra nossa história bonita de amor profundo e VERDADEIRO. Lov @andreolifelipe

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em


Leia também: Thaila Ayala comemora oportunidade de se enfeiar em "O Matador", da Netflix

Rafa Brittes e Felipe Andreoli se casaram no dia 11 de novembro de 2011. Hoje, os dois colhem o fruto desse relacionamento com Rocco, o primeiro filho dos pombinhos.