Tamanho do texto

Conhecida como "Musa do Impeachment", a loira deu detalhes do seu encontro com o piloto e mais uma amiga. "Hamilton é uma máquina"

Em ritmo acelerado por conta da agenda de trabalhos, Ju Isen, a "Musa do Impeachment" está de volta ao Brasil após participar do reality show português "Love On Top" . Na bagagem, a loira trouxe uma nova polêmica, que dessa vez envolve o piloto britânico Lewis Hamilton.

Leia também: Ju Isen Perigosa? Modelo posa nua e armada para capa da Playboy

Sempre polêmica, Ju Isen afirma que transou com piloto da Fórmula 1 e amiga
Divulgação | CO Assessoria
Sempre polêmica, Ju Isen afirma que transou com piloto da Fórmula 1 e amiga


"Transei com ele e uma amiga. Hamilton é uma máquina e não tem freios!", suspirou Ju Isen ,  capa da Playboy Portugal , em um estúdio na zona sul de São Paulo, durante sessão de fotos para lançamento de sua grife de óculos.

Leia também: Os bafos, recalques e os bastidores da final do Miss Bumbum 2017

Segundo a beldade, eles foram apresentados durante a participação do piloto em um Grande Prêmio. Entre uma revelação e outra, Ju pisou fundo e não poupou detalhes sobre a performance do tricampeão mundial de Fórmula 1: " Ele entende realmente de curvas. É um homem maravilhoso!", disse com brilho nos olhos. "Quero Hamilton novamente, no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1", brincou sem fazer manobras. "Ele me levou às nuvens, eu vi estrelas, mas dessa vez quero subir nos degraus mais altos do pódio".

Sempre polêmica, Ju Isen ficou conhecida como a Musa das manifestações depois de protestar a favor do Impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, tirando a roupa em plena Av. Paulista: "Os protestos foram válidos, fiz minha voz ser ouvida, não me arrependo", garante a loiraça que agora vive na ponte aérea entre Brasil e Portugal.


Leia também: Ju Isen protagoniza cena sadomasoquista em reality show português

Miss Bumbum 2017

Na madrugada na última terça-feira (7), Ju Isen foi jurada do concurso Miss Bumbum 2017, que aconteceu no Noô Bar, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. Rosie Oliveira, representante do Amazonas, consagrou-se como a campeã após subir ao palco fantasiada de Índia e com a bandeira do Brasil, ganhando o voto da loira e dos outros jurados presentes lá.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas