Embaixadora do programa "S.O.S Dependentes Químicos", Fernanda Avles esbanja sensualidade no auge de seus 42 anos em um ensaio pra lá de instigante, sob as lentes do fotógrafo Beto Riginik. Durante um clique e outro, a gata fala um pouco sobre sua campanha.

Leia também: Nova Miss Bumbum, Rosie Oliveira fala do título: "Não caiu minha ficha"

Fernanda Alves em fotos pra lá de sensuais
Divulgação
Fernanda Alves em fotos pra lá de sensuais


“Os malefícios da cocaína no organismo são inúmeros e a droga também pode acabar com a performance na cama. Isso porque os usuários têm mais chances de sofrer de disfunção erétil e acabar broxando", explica Fernanda Alves , que ainda explica os malefícios da droga. "Os mais comuns são os acidentes vasculares (isquemia) e depressão, afinal, durante a abstinência o homem fica abatido, apático, sem libido, em uma ressaca química que demora dias ou até mesmo semanas para passar, segundo estudos de psiquiatras especialistas no assunto.

Leia também: Gracyanne soltinha, hits de Anitta e beijo triplo: o melhor do Miss Bumbum 2017

undefined
Divulgação

Fernanda Alves

Ou seja, se a cocaína faz co mque você aguente mais tempo as baladas, noites sem dormir usando a química e sinta uma enorme euforia sexual, com o passar do tempo, a libido diminui e as chances de você ficar devendo na hora H aumentam e muito. E sobre ficar sem sexo, ela entende. "Eu sei o que é ficar sem sexo por semanas devido a namorar com alguns viciados como já relatei. Tiveram situações em que um ex namorado  ​ejaculava​ dormindo, pois seu corpo necessitava colocar aquele acúmulo de espermatozoides pra fora, a quantidade era fora do comumm. Eu acordava com o lençol encharcado, parecia que alguém havia feito xixi na cama”, explica.

Você viu?

Por isso, a ideia de sua campanha é debater o assunto, ​despertar o desejo desses usuários e fazer com que eles busquem tratamento.  "O ensaio é provocante, mas nada explícito​. Não precisei usar o nu total e nem fazer cara de tesão para alcançar o objetivo da campanha​, estou falando de saúde, de pessoas que perderam o ​prazer".

Leia também: Fernanda Alves: uma trajetória do nu ao empreendedorismo





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!