A modelo e personal trainer Jéssica Rodrigues foi confirmada como musa da Grande Rio no Carnaval 2018 . Fazendo sua estreia na Sapucaí, a noiva do cantor Latino já começou sua preparação para arrasar na avenida. “Estou maravilhada com isso”, comentou a gata, que mostrou as curvas em um ensaio fotográfico. 

Leia também: Jéssica Rodrigues conta que bumbum é a parte que Latino mais gosta em seu corpo

Jessica Rodrigues mostra o corpão em ensaio e se prepara para ser musa da Grande Rio no Carnaval 2018
Davi Borges
Jessica Rodrigues mostra o corpão em ensaio e se prepara para ser musa da Grande Rio no Carnaval 2018

Para se preparar para a avenida, Jéssica Rodrigues conta que está fazendo aulas de samba com a professora Mayara Santos. “Estou super animada com que eu tenho aprendido. Quero me preparar desde agora para me sentir muito segura e confiante na minha estreia na avenida”, declarou a musa.

Felicidade em ser musa dessa escola ❤️💚 é @granderio 💃

Uma publicação compartilhada por Jéssica Rodrigues (@je_rodriguesoficial) em

Leia também: Garanhão! Dez gatas que já viveram affairs com o cantor Latino

Grande Rio

Uma das maiores escolas do grupo especial carioca, a Grande Rio vai levar a história do apresentador Chacrinha para a avenida em 2018. E Jéssica sabe que tem uma grande missão pela frente: “Representar uma escola como a Grande Rio é muita responsabilidade, ainda mais com  Juliana Paes como rainha de bateria da agremiação. Minha professora tem me ajudado muito. Estou me dedicando ao máximo para ter muito samba no pé na hora de cruzar a avenida", confessou Jéssica.

Casamento

Além do carnaval, Jéssica Rodrigues tem mais um bom motivo para aguardar com ansiedade a chegada de 2018. A bela vai trocar votos com o cantor Latino , com quem assumiu o namoro no carnaval desse ano. Ele a pediu em casamento em setembro e eles ainda não marcaram uma data para subir ao altar.

Leia também: Juliana Paes faz ensaio sensual e aparece de topless em capa de revista

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!