O show de Luan Santana não é cheio de efeitos pirotécnicos. Mesmo assim, em determinado momento, o cantor sobe em uma plataforma móvel para se aproximar mais da plateia. E foi exatamente enquanto estava em cima dela que ele levou um tombo no último fim de semana em Picos, no Piauí.

Leia também: Luan Santana cai de plataforma durante show

Luan Santana utilizou o Instagram para tranquilizar fãs depois de queda:
Reprodução/Facebook
Luan Santana utilizou o Instagram para tranquilizar fãs depois de queda: "a bunda amorteceu"

Depois do incidente, Luan Santana se retirou do palco. Ele até tentou retornar, mas acabou não conseguindo e encerrou o chão mais cedo do que o planejado. Porém, no dia seguinte ele já retomou sua rotina de shows e se apresentou em Lagarto, em Sergipe. O cantor também utilizou as redes sociais para agradecer ao apoio das fãs e informar que já estava bem. De acordo com ele, “a queda foi feia, mas a bunda amorteceu”.

Leia também: Luan Santana apresenta música nova em comemoração aos 10 anos de carreira

Turnê

Com o fim da temporada de seu programa no Multishow, o “ Canta, Luan ”, o cantor segue sua turnê normalmente, viajando por todo o Brasil. No próximo fim de semana ele se apresenta em Santa Catarina, Minas Gerais e Bahia.

O cantor também apareceu no “Fantástico” no último domingo (03) no quadro “ Bem Sertanejo ”, apresentado pro Michel Teló . O autor de “ Ai Se Eu te Pego ” foi para o Mato Grosso do Sul, estado onde Luan Santana nasceu. Ao lado de Almir Sater, eles cantaram alguns clássicos sertanejos como “Chalana” e “Trem do Pantanal”.  

Leia também: Luan Santana comemora 10 anos de carreira com muitas homenagens

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!