Bruna Marquezine fez um grande apelo para recuperar uma mala com objetos importantes nas redes sociais, após esquecê-la em um carro solicitado pelo aplicativo Uber . Em sua conta oficial do Instagram , a atriz mobilizou seus fãs em busca do motorista, para tentar reaver a bagagem.

Leia também: Bruna Marquezine esquece mala em Uber e faz apelo aos fãs na web

Bruna Marquezine usa as redes sociais para agradecer a motorista do Uber que devolveu sua mala
Reinaldo Teixeira/CS Eventos
Bruna Marquezine usa as redes sociais para agradecer a motorista do Uber que devolveu sua mala

Nesta terça-feira (7), após receber a mala de volta, Bruna Marquezine fez questão de, mais uma vez, usar as redes sociais para agradecer. Usando a ferramenta Stories , ela gravou um vídeo. "Queria agradecer às pessoas que tentaram me ajudar com a saga da mala. Pra quem não viu, ontem eu postei falando que tinha esquecido minha mala no Uber e que não estava conseguindo falar com o motorista. E aí, me explicaram direitinho o que eu tinha que fazer com o aplicativo e hoje me mandaram um e-mail do Uber com o telefone do motorista. E eu queria agradecer a ele. Felipe, você é um fofo”, disse a atriz.

Leia também: Fãs mostram vídeo de Bruna Marquezine e Neymar se beijando

Você viu?

A atriz também fez questão de ressaltar a importância da bagagem no vídeo. "Tinham coisas muitos importantes pra mim dentro daquela mala e ele entrou em contato hoje e entregou tudo direitinho, muito obrigada, fiquei muito feliz. Queria até colocar a foto do Felipe aqui, pra todo mundo que andar com ele dar cinco estrelas. Porque Felipe é honesto, é maravilhoso. Foi muito legal e atencioso”, finalizou.

Assédio

undefined
Reprodução/Facebook

Felipe Ribeiro é o motorista galã do Uber que devolveu a mala de Bruna Marquezine

O carioca Felipe Ribeiro foi o motorista responsável por transportar Bruna Marquezine, sem reconhecê-la, e ganhou seus 15 minutos de fama e o rótulo de galã após a saga da mala. "Eu estou meio sem entender a proporção que tomou. Foi uma coisa simples, de repente, um monte de gente que não conheço começou a me seguir, comentando nas fotos. Esse carinho, eu achei bem legal", contou.

Leia também: Uau! Bruna Marquezine e Thaila Ayala arrasam no look de Halloween em NY

Elogiado pelo fã-clube de Bruna Marquezine, o motorista - que é casado - garantiu que os comentários não geraram conflitos com a esposa. "A gente deu bastante risada dos comentários. A história teve um bom desfecho. As pessoas gostaram da atitude, mas não fiz nada demais", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!