Tamanho do texto

Thiago Rodrigues pediu a rescisão de seu contrato com a emissora carioca na última sexta-feira (04); o ator irá morar uma temporada em Portugal

Apenas dois dias após solicitar a rescisão de seu contrato com a Rede Globo , o ator Thiago Rodrigues usou sua conta oficial no Instagram para despedir-se da emissora e dos fãs que acompanharam seu trabalho nas novelas.

Leia também: Separados desde 2013, Cristiane Dias e Thiago Rodrigues são vistos juntos

Thiago Rodrigues se despede da Globo
Divulgação
Thiago Rodrigues se despede da Globo

Em sua despedida, Thiago Rodrigues aproveitou para fazer uma homenagem aos colegas de profissão com quem contracenou, e relembrou sua chegada à emissora, em 2003. Na época, ele era um jovem cheio de sonhos e com muita vontade de conquistar seu espaço. 

Leia também: Após briga em camarote, Thiago Rodrigues diz que está separado da mulher

Veja a publicação

Cheguei na Tv Globo em 2003, cheio de sonhos, com muita vontade de conquistar meu espaço. Tive a honra de trabalhar com grandes ídolos, grandes artistas que me ajudaram muito. Diretores que me fizeram crescer e evoluir. Encontros inesquecíveis... Sou muito grato por tudo que vivi na Globo. Tenho as mais incríveis lembranças de todos os trabalhos que participei. Fiz grandes amigos, colegas de elenco e também da equipe técnica e produção. Devo muito do que me tornei a minha experiência dentro da empresa. E a vida é assim, amadurecemos nós e também nossos sonhos e expectativas. Continuo amando meu trabalho, sonhando com novos mundos, novos personagens. Cheio de planos e projetos! Portanto, eu só posso dizer a todas essas pessoas e a TV Globo, MUITO OBRIGADO e até breve!!! 🤙🏻❤️😉 (Ah, eu poderia postar 500 fotos, são tantas, mas só cabem 10) 😜

A post shared by Thiago Rodrigues (@euthiagorodrigues) on

Leia também: Cristiane Dias e Thiago Rodrigues assumem reconciliação após ciúmes e brigas

Thiago Rodrigues atuou em novelas como "Páginas da Vida" (2006), "A Favorita" (2008), "Tempos Modernos" (2010), "Além do Horizonte" (2013) e "Sete Vidas" (2015). Essa última, inclusive, foi sua última novela completa na emissora. Em 2017, o ator fez uma participação em "Rocky Story".

    Leia tudo sobre: Instagram