Pegar no treino pesado nunca foi um problema para Daniela Leal . Com 28 anos de idade, a musa fitness revela que desde a sua adolescência sempre esteve inserida nesse universo. Apesar de se dedicar intensamente aos treinos , Daniela também divide o seu tempo com outro empreendimento. Formada em administração, ela é dona de uma loja é dona de uma loja de roupas femininas. A empresária hoje não tem vergonha de mostrar o seu corpão todo tonificado, mas ela admite: nem sempre foi assim.

Musa fitness surpreende com antes e depois e revela que dieta mudou até mesmo o seu desempenho sexual
Studio Woody | CO Assessoria
Musa fitness surpreende com antes e depois e revela que dieta mudou até mesmo o seu desempenho sexual

Leia também: "Cofrinho" de Jennifer Lopez chama atenção em ensaio sensual com namorado

“Eu era magra e todo mundo vivia tirando sarro e me chamando de sem graça”, conta Daniela Leal, relembrando a sua época de adolescência. “Isso me motivou a correr atrás e eu peguei gosto pelo mundo fitness”, completa. As mudanças na vida da musa fitness , entretanto, não foram apenas físicas. Apesar do resultado do seu novo corpo surpreender, a musa fitness revela que testar uma nova dieta rendeu muitos outros benefícios para ela: “Muito além do corpo, a rotina fitness mudou meu bem estar e desempenho sexual”, confessa.

Leia também: Juliana Paes faz ensaio sensual e aparece de topless em capa de revista

Você viu?

No Instagram, Dani já acumula mais de 50 mil seguidores e não deixa de compartilhar a sua rotina e os resultados dos seus treinos.


Leia também: Campeã de concurso da revista Sexy, Cássia Mello estrela 1º ensaio sensual

Confira o ensaio da musa fitness Dani Leal 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!